Celebridades

Celebridades

Versão angolana de Pabllo Vittar grava com Taís Araújo e sonha em conhecer a drag brasileira

Titica vem sendo chamada de Pabllo Vittar de Angola. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lá na Angola também existe uma trans que faz o mesmo sucesso que o cantor Pabllo Vittar faz no Brasil. Titica, que em breve aparecerá na série Mister Brau da Globo, conversou com o Extra e revelou como é sua vida e carreira no país.

Em alta no Brasil, Jojo Todynho pode entrar no elenco do Dança dos Famosos

“Entre pedras e ofensas, eu passei por muita coisa feia. Graças a Deus, nem tudo foi contra e tenho pessoas que confiam e acreditam em mim. Já fui embaixadora da ONUSIDA Angola e eleita a trans mais influente da África. Meus pais, se estivessem vivos, estariam orgulhosos da minha determinação”, contou.

A trans também falou do sonho em conhecer Vittar. “Sou superfã! Ela é uma das artistas brasileiras com quem mais ambiciono cantar. Acredito que juntas, em defesa da causa LGBT, seria um tiro na cara do preconceito. Me identifico muito com o estilo e música dela. A música que dá nome ao meu álbum novo ‘Pra quê julgar’ seria perfeita com a voz da Pabllo.”

Assim como qualquer outro cidadão, Titica sofreu bastante preconceito em seu país de origem. “Tenho a sorte de ser amada pelo meu povo. No início, me discriminavam. Mas chegou a um ponto em que, graças ao apoio inicial das crianças, minhas maiores fãs. Hoje dão mais importância à minha arte do que à minha identidade sexual. Angola está um pouco mais avançada em relação à liberdade sexual na África. Nós fomos os primeiros LGBT a lutar por afirmação e respeito, e agora é mais fácil para os jovens se assumirem.”

Veja também

Após terminar namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb já está em outra

Por fim, falou sobre o relacionamento com homens que não gostam de assumir um relacionamento com uma trans. “Os homens mantêm relações que podem durar anos, mas não têm coragem de assumir que amam uma trans. No meu caso, como figura pública, prefiro manter segredo de todas as minhas relações por causa da exposição e do assédio. No entanto, já tive a sorte de me envolver amorosamente com homens de caráter, que não têm medo do repúdio alheio.”

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários