TV Foco

Versão brasileira de Rebelde será exibida no México

A versão brasileira da novela Rebelde será exibida no México, a partir de julho, pela Televisa. A produção já está sendo dublada em espanhol.

A novela da Record é baseada em um texto que fez muito sucesso no México, entre 2004 e 2006, que por sua vez foi adaptado de um original argentino.

Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, será a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana.

“É o reconhecimento da qualidade da Rebelde brasileira”, afirma Calil.

De acordo com Calil, favoreceu ainda a decisão de exibir Rebelde no México o fato de ser uma novela juvenil, e a Televisa não produzir muitas atrações para esse público tanto quanto para o adulto.

Dois meses depois de estrear no México, a Rebelde da Record deverá entrar no ar pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.

Rebelde é uma coprodução da Record e Televisa. Ambas as empresas dividem custos e receitas. Emboras sejam parceiras, o contrato entre elas não previa a exibição de Rebelde no México.

Fonte: Daniel Castro / R7

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008