Bastidores da TV Boletim de Notícias Destaque Em Destaque Emissoras Notícias Notícias da Televisão Novelas Programação TV Foco TV Paga

Versão original de “Pecado Capital” será reprisada pelo Canal Viva no ano que vem

Beth Faria e Francisco Cuoco em “Pecado Capital”. Imagem: Divulgação/Globo

Recentemente, o canal pago Viva, da Globosat, anunciou que exibiria a reprise do remake da novela “Pecado Capital”, para substituir a reprise da novela “História de Amor”. Mas o canal Viva voltou atrás e colocou uma enquete em seu site, pedindo para seu público escolher entre “Despedida de Solteiro”, “Lua Cheia de Amor” e “Tropicaliente”, para fazer esta substituição.

Esta mudança ocorreu por conta de protestos de telespectadores e internautas, contra o remake de “Pecado Capital” produzido em 1998 e protagonizado por Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz, que não foi considerado uma boa novela.

Estes protestos, entretanto, fizeram o canal adotar outra medida. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o Viva decidiu reprisar em 2015, a versão original da novela “Pecado Capital”, produzida em 1975 e protagonizada por Francisco Cuoco e Beth Faria. Esta transmissão, fará parte das comemorações dos 90 anos de Janete Clair, que foi a autora da novela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco