Bastidores da TV

Bastidores da TVBoletim de NotíciasDestaqueEm DestaqueEmissorasNotíciasNotícias da TelevisãoNovelasProgramaçãoTV FocoTV Paga

Versão original de “Pecado Capital” será reprisada pelo Canal Viva no ano que vem

Beth Faria e Francisco Cuoco em “Pecado Capital”. Imagem: Divulgação/Globo

Recentemente, o canal pago Viva, da Globosat, anunciou que exibiria a reprise do remake da novela “Pecado Capital”, para substituir a reprise da novela “História de Amor”. Mas o canal Viva voltou atrás e colocou uma enquete em seu site, pedindo para seu público escolher entre “Despedida de Solteiro”, “Lua Cheia de Amor” e “Tropicaliente”, para fazer esta substituição.

Esta mudança ocorreu por conta de protestos de telespectadores e internautas, contra o remake de “Pecado Capital” produzido em 1998 e protagonizado por Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz, que não foi considerado uma boa novela.

Estes protestos, entretanto, fizeram o canal adotar outra medida. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o Viva decidiu reprisar em 2015, a versão original da novela “Pecado Capital”, produzida em 1975 e protagonizada por Francisco Cuoco e Beth Faria. Esta transmissão, fará parte das comemorações dos 90 anos de Janete Clair, que foi a autora da novela.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários