Band

Veruska Boechat se emocionada ao falar da morte do marido e desabafa: “Estou chorando há três meses”

O jornalista Ricardo Boechat ao lado da esposa, Veruska Seibel (Foto: Reprodução) Band
O ex-jornalista da Band Ricardo Boechat ao lado da esposa, Veruska Seibel (Foto: Reprodução)

O novo programa da Band, “Aqui na Band”, será apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic, que estava há mais de 8 anos afastada das telinhas, e tem à sua volta marcada para a próxima segunda-feira (27). Quem também participará da nova aposta da emissora é a jornalista Veruska Boechat. Viúva há três meses de Ricardo Boechat, Veruska contou como fazer parte desse novo trabalho tem ajudado.

Fora da TV há 8 anos, Silvia Poppovic terá volta triunfal na Band e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

“Estava na rua e uma pessoa me disse “posso te dar um abraço?” E aquilo me tocou. É bacana ver que realmente torcem por mim, perguntam pelas minhas filhas, pela minha sogra, isso é todos os dias disso nas ruas. Não sou conhecida, não estou acostumada, estava sempre junta ao meu marido. E fico feliz em ver esse carinho que era para ele vindo todo de brinde para mim. É o que me ajudou, além das minhas filhas, claro. Quando você tem filho, você é obrigado a ficar de pé, não pode ficar deitado na cama com sua dor. Essa nova etapa é para voltar a trabalhar e fazer o que sei fazer” desabafou Veruska Boechat.

O quadro que a jornalista apresentará ganhou o nome de “Doce Veruska” graças ao apelido que o seu marido deu. Veruska Boechat vai abordar abordar temas de família, histórias de mulheres batalhadoras, que tiveram que assumir o papel de “pilar” em suas casas. “Vou ajudar as pessoas a superarem dores e realizarem seus sonhos” completou.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes são flagrados em momento íntimo e fãs vão à loucura: “Que potranca”

“Fico até arrepiada quando falo, mas a proposta do meu quadro é para ajudar as famílias onde a mulher virou a força principal, ou a única força. De alguma forma, ajudá-las. Minha vida virou isso nos últimos três meses. Eu percebi que a gente tem que ser feliz e aproveitar o momento. Nada que a gente planeja está garantido de acontecer, então estou muito grata e animada pela oportunidade no programa. Estou chorando há três meses, eu venho aqui na Band e o Valdomiro me dá um quadro e eu choro de novo” brincou Veruska.

A jornalista integra a equipe do “Aqui na Band”, novo matinal da Band que será apresentado por Sílvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. Nas reportagens, Veruska Boechat não esconde que a emoção tem sido constante.”Eu ainda choro toda vez que lembro”, finalizou.

+ Após polêmicas Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem encontro épico no casamento de Carlinhos Maia

AQUI NA BAND

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução)

O “Aqui na Band” será ao vivo e promete levantar o astral das manhãs, levando o melhor do jornalismo, entretenimento e culinária, tudo isso em um único lugar. Silvia Poppovic não escondeu a sua felicidade em voltar para a TV e, principalmente, para a emissora, onde já tem tanta história. “Estou muito feliz e entusiasmada em voltar a TV, especialmente à Band, minha casa por tantos anos, em um programa dinâmico, cuidadoso e muito interessante”, disse a apresentadora sobre o programa que apresentará com o Luís Ernesto Lacombe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;