Celebridades

Veruska, viúva de Boechat, presta homenagem emocionante no dia do aniversário do jornalista

Ricardo Boechat e Veruska Seibel tiveram duas filhas (Foto: Reprodução)
Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Boechat (Foto: Reprodução)

No início de fevereiro, a trágica morte de Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero acabou causando uma grande tristeza em todo o Brasil. O apresentador estava voltando para casa, para almoçar na companhia de sua esposa, Veruska, quando a fatalidade aconteceu. A aeronave que transportava o jornalista da Band caiu em uma importante BR de São Paulo.

Desde então, o jornalista vem recebendo uma série de homenagens e sua esposa já se manifestou diversas vezes sobre a falta que sente de Ricardo Boechat. Veruska contou para o Universa, do UOL, que descobriu algumas coisas sobre ser viúva que não são nem um pouco legais. Ouvir que ela ainda é jovem e que ainda há tempo de casar de novo é uma das coisas a incomoda.

+Xuxa Meneghel anuncia novo encontro com a ex-paquitas após briga feia e é desmascarada

+A Dona do Pedaço: Rock arma plano de vingança pra acabar com Josiane após falsa acusação

+Fernanda Brum se envolve em polêmica por causa de estética e é obrigada a se explicar

Outro ponto que ela reforçou sobre o assunto, é que as pessoas estão curiosas com o próximo passo dela e o porquê que ela posta fotos sorrindo e bem vestida em sua conta do Instagram, já que perdeu seu marido Ricardo Boechat faz pouco tempo. Foi então que Veruska revelou que não está nada bem e chora todos os dias com saudades de seu marido a quem chamou de amor da vida.

Na manhã deste sábado, 13 de julho, Veruska resolveu usar a rede social para prestar mais uma homenagem ao jornalista. Ricardo Boechat completaria 67 anos se estivesse vivo. “Feliz aniversário, meu amor! Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?”, escreveu a apresentadora no Instagram.

+Atriz da Globo expõe morte trágica e entrega assédio de político famoso em Brasília

Recentemente, Mercedes Boechat, mãe do jornalista, falou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, das saudades que sente. “Não estou superando nada. Ainda lembro de tudo“, disse dona Mercedes, emocionada em entrevista para o programa de fofocas apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. “Me orgulho de ver como ele era querido”, declarou ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics