Celebridades

Celebridades

Vesgo do Pânico deixou o país, vive vida absurda e estado chocante é exposto: “Essa virou minha vida”

Repórter Vesgo quebrou o silêncio após anos de afastamento da TV e o fim do Pânico
Repórter Vesgo quebrou o silêncio após anos de afastamento da TV e o fim do Pânico- Foto: Reprodução/Youtube

Um dos integrantes mais famosos do Pânico deixou a vida de famoso e exerce outra profissão completamente diferente fora do Brasil

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do extinto Pânico na Band mudou de vida radicalmente após o fim do humorístico na TV aberta. Em uma entrevista recente ao podcast de Rafinha Bastos, o ex-apresentador revelou o que faz atualmente e que está muito feliz com sua vida de anônimo nos Estados Unidos.

Isso mesmo, desde que o Pânico saiu do ar na Band em meados de 2017, Vesgo decidiu dar uma reviravolta em sua vida e foi se arriscar em Miami, nos Estados Unidos. Aos 41 anos ele largou completamente sua carreira na TV e começou a atuar no mercado financeiro.

Segundo Rafinha Bastos, o seu antigo colega de emissora está mais feliz do que nunca nos Estados Unidos e que Vesgo não vem para o Brasil há pelo menos três anos.

“Eu tô feliz, por isso eu estou aqui…Cara uma compra e venda de ações dá mais dinheiro do que um Adsense“, brincou o ex-integrante do Pânico, depois que Rafinha especulou que ele voltasse a produzir conteúdos para o Youtube.

Na sequência, Vesgo falou sobre a ajuda que teve do seu mentor no mercado financeiro, o empresário Alexandre Chamas e que só obteve sucesso no mundo dos negócios depois de muito estudo e uma completa transformação na sua vida.

Veja também

“Eu falei: ‘Pô preciso ganhar em dólar, se não eu vou falir’. Comprei um motorhome, umas casinhas de aluguel, pra ter o dinheiro do aluguel e ele[Alexandre] me ensinou sobre o mercado. Ele me deu uns livros, me colocou pra estudar algumas pessoas, fiz vários cursos e cara, hoje a minha rotina é acordar às 9h e ver todos os gráficos, as notícias, a bolsa de valores, a CNBC, que é o canal de investimentos aqui dos Estados Unidos“, revelou ele.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo participou do podcast de Rafinha Bastos
Rodrigo Scarpa, o Vesgo participou do podcast de Rafinha Bastos- Foto: Reprodução/Youtube

Essa virou a minha vida cara, mas o bichinho de querer voltar às vezes pica”, confessou o empresário. “Depois dessa entrevista o bichinho vai voltar mais, com o pessoal te mandando mensagem e tal”, ressaltou Rafinha, levantando a esperança de que Rodrigo ainda volte à TV brasileira.

“Ah, mas eu vivo sem a fama, eu gosto, mas tem gente que não consegue. Não tem aqueles personagens da Globo, que [o ator] fica anos fora do ar pra voltar com uma outra coisa…Quem sabe“, concluiu o Vesgo, deixando as portas abertas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários