Audiência Record

Vespertino e barato, quadro de fofocas desbanca todos os programas da Record

Reipert e Lombi no quadro de fofocas. Foto – reprodução.

A Record não anda num bom momento na audiência, mas um ou outro programa ainda se destaca em sua programação. É o exemplo da ”Hora da Venenosa”, do Balanço Geral.

A atração não é bem um programa, mas, sim, um quadro barato de fofocas, que fala, na maioria das vezes, sobre os contratados da Globo.

E mesmo assim consegue ganhar com frequência da própria Globo e ser líder. Nesta terça-feira, além de ser líder com 10,2 de média, o quadro que é exibido dentro do programa de Gottino foi a maior audiência da Record.

Só para efeito de comparação, O Rico e Lázaro, que é uma produção infinitamente mais cara, marcou apenas 9,9 pontos no mesmo dia. A Fazenda também ficou para trás e pontuou apenas 9 pontos.

TRAMAS DA RECORD EM BAIXA:

”Belaventura” nem de longe lembra os altos índices da reprise de ”A Escrava Isaura” ou da inédita ”Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz.

A trama medieval conseguiu, inclusive, ser a pior audiência entre as novelas de Record nesta segunda, perdendo até para Bicho do Mato e Os Dez Mandamentos, ambas reprisadas.

Com apenas 6 de média, ela foi deixada para trás pelas outras tramas do canal, que marcaram 6,4/6,8/8,2 e 9,3 pontos. Chega a perder também para a Band.

Já ”O Rico e Lázaro” segue em baixa. Nesta segunda, ela foi outra vez humilhada pela trama da pequena Dulce Maria, ”Carinha de Anjo”, que marcou 12,6 pontos de média e 14 de pico, sendo a maior audiência fora da Globo.

BIAL NA VICE:

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (03) registrou queda de audiência e ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT.

Exibido da 0h50 à 1h38, o talk show comandado por Pedro Bial ficou na vice-liderança com 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Durante o confronto com o filme “Robocop”, exibido na sessão “Cine Espetacular”, da 0h50 à 1h08, o “Conversa com Bial” marcou 6,1 pontos contra 6,7 da atração do SBT. Já na disputa com o “The Noite”, da 1h09 à 1h38, o programa da Globo teve 5,6 pontos contra 5,7 do talk show de Danilo Gentili.

Os convidados da noite foram os humoristas Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho, herdeiros de Chico Anysio e Lúcio Mauro, respectivamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br