Celebridades

Vestidas de noivas, filhas do cantor Leandro, do grupo KLB, roubam a cena em festa junina

Maya e Kiara, filhas de Leandro e Natália Guimarães, em festa de 5 anos (Foto: Reprodução/Samuel Chaves)

Natália Guimarães, esposa do cantor Leandro, do grupo KLB, usou as redes sociais na manhã deste sábado, 15 de junho, para dividir com os fãs um momento bastante especial das filhas, as gêmeas Maya e Kiara, 5 anos. Em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a modelo se derreteu pelas gêmeas e disse que o maridão estava torcendo pro tempo passar bem devagarinho.

+Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao surgir de caipira americano

+Gloria Maria surge de um jeito nunca visto antes e surpreende

“E hoje tem casamento de mentirinha no arraiá!!! Quem tiver estruturas pra esse vídeo me manda um cadim porque eu não tenho não hahah… O papai @leandroklb tá babando que só ele, e torcendo pro tempo passar bem devagar”, legendou.

Sem perder tempo, os fãs encheram as meninas de elogios. “Maravilhosas”, disse uma seguidora. “Ai que amor gente. Princesas lindas”, comentou outra. “Não tenho estrutura para tanta fofura!”, disse outra. Leandro também usou sua conta oficial do Instagram  para compartilhar uma foto das gêmeas prontíssimas para curtir o arraiá.

+Tatá Werneck dá detalhes sobre nome da filha e revela que Rafael Vitti não curtiu: “Preciso convencer Rafa

+Youtuber famosa fala de Bruna Marquezine e atriz responde à altura

Natália Guimarães e o marido, Leandro (Foto: Divulgação(
Natália Guimarães e o marido, Leandro (Foto: Divulgação)

Confira a publicação:

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

A atriz e modelo Natália Guimarães saiu em defesa da atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

A apresentadora compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma foto de Marina com o dizer: “Ninguém solta a mão de ninguém”.

Na legenda do registro, ela mandou uma indireta para José Loreto e acusou aqueles que estão criticando Marina e esquecendo do ator.

+Paula se revolta no BBB19 e insinua que Rodrigo fez “trabalho” na Globo contra Maycon

“É, ou não é? Cada um tem a sua opinião, eu respeito todas. Mas a minha opinião é que não se deve julgar um ser humano, uma mulher… Quem dirá sem provas… As mulheres sempre levando a culpa, enquanto as responsabilidades dos homens são esquecidas… até quando?”, escreveu na legenda.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

+Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;