Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Veterano da Globo escandaliza, detona Carolina Ferraz, diz que ela humilha a todos e crava: “Intratável”

Carolina Ferraz já foi par romântico de Alexandre Borges, Eduardo Moscovis e Francisco Cuoco em novelas (Foto: Divulgação/TV Globo/AgNews)
Carolina Ferraz já foi par romântico de Alexandre Borges, Eduardo Moscovis e Francisco Cuoco em novelas (Foto: Divulgação/TV Globo/AgNews)

Francisco Cuoco já detonou Carolina Ferraz diversas vezes após os dois trabalharem juntos na novela “Pecado Capital”, da Globo

Carolina Ferraz sempre brilhou nas novelas da Globo, mas atualmente se dedica ao jornalismo da Record, apresentando o “Domingo Espetacular”. A artista já foi protagonista de algumas tramas, mas um de seus trabalhos lhe rendeu uma grande polêmica, envolvendo principalmente Francisco Cuoco, de acordo com o TV História.

Em 1998, a Globo fez um remake de “Pecado Capital”, que tinha Betty Lago no papel principal, mas que foi substituída por Carolina Ferraz. Francisco Cuoco interpretou o Carlão na primeira versão, mas ganhou a chance de trabalhar no remake como um segundo interesse amoroso da protagonista. O problema é que ela disse à Folha de S. Paulo que tinha nojo de beijar o veterano.

As gravações com a atriz foram tão insuportáveis que ela perdeu a chance de estrelar duas produções após “Pecado Capital”. A artista ficou de fora de “Laços de Família” (2000) e a minissérie “Os Maias” (2001), retornando somente em “Estrela-Guia”.

PESADELO

Francisco Cuoco deu uma entrevista ao jornal O Dia, em 2000, e contou que seu trabalho com Carolina Ferraz foi um verdadeiro pesadelo, fazendo com que ele buscasse até mesmo ajuda psicológica. “Tive que procurar um analista. Ela é intratável”, lamentou. “Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, continuou.

REVIVEU ASSUNTO

O ator declarou que a atriz agia nos bastidores como se ela tivesse fazendo um favor a todos que trabalhavam na novela. Em 2013, ele voltou ao assunto e disse à Contigo! que o trabalho foi o único esbarrão em sua carreira. Acusou Carolina Ferraz de atender o celular durante os ensaios, de maltratar funcionários e de fazer questão de ser mal educada. “Morfética”, disparou ele sobre a colega no Folha de S. Paulo.

Veja também

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários