Celebridades Globo

Mariana Ferrão fala pela primeira vez sobre pedido de demissão da Globo: “Senti muito medo”

Mariana Ferrão ao lado de Luciana Gimenez
Mariana Ferrão ao lado de Luciana Gimenez. Foto: Reprodução/RedeTV

Em entrevista ao Luciana By Night, Mariana Ferrão contou como foi o primeiro mês depois que saiu da Globo, após 11 anos na emissora

Mariana Ferrão era um dos nomes mais conhecidos do meio de apresentadores da Globo, a bela esteve no canal por onze anos quando decidiu se desligar da gigante carioca. Em entrevista ao Luciana By Night, a apresentadora contou como foi o primeiro mês após sair do canal, no começo deste ano, e relatou ter sido um momento muito difícil.

A apresentadora estava segura com relação a seguir novos projetos, mas admitiu ter sentido medo com relação ao futuro: “Senti muito medo no dia seguinte. O primeiro mês foi ‘trash’ porque, mesmo sabendo o que eu queria fazer, veio aquilo de: ‘E agora?’. [Tinha] A escola das crianças e tudo porque eu não tinha feito nenhum planejamento financeiro consistente”. Mariana Ferrão é casada com o também jornalista André Luís, o casal é pai de Miguel, 6, e João, 3.

Ao longo de seus onze anos de Rede Globo, Mariana Ferrão esteve a frente do Bem Estar por oito. Durante o bate papo, ela contou para Luciana Gimenez como se deu o processo de sua saída do canal, que levou quase dois anos.

“Foi silencioso e eu só avisei quando estava absolutamente decidida. Obviamente não foi uma coisa, foram várias que se acentuaram na gravidez do meu segundo filho, que foi uma fase que me conectei muito comigo, comecei a me permitir ser eu mesma e eu já estava com essa vontade de sair há um tempo. Brinco que, na verdade, a Globo que foi saindo de mim. Sabe quando você sai do trabalho e não pensa mais nele? Quando ele não te acompanha mais?”, explica Mariana Ferrão.

A apresentadora também comentou sobre a saída de Fernando Rocha. “Foi muito doido porque quando ele foi mandado embora eu falei: ‘Cara, e agora? Como eles vão perder dois apresentadores em menos de um mês?'”, conta, rememorado quando falou com Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da emissora, já tendo tomado a decisão de sair da emissora: “Foi uma conversa rápida e acolhedora. Saí sentindo que tinha ganhado na Loteria mesmo tendo perdido meu salário”.

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV! e foi divulgada pelo UOL.

Mariana Ferrão está fora da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.