Datena

Datena

“Eu vi um espírito”, Datena tem experiência sobrenatural ao vivo na Band e se desespera aos berros: “Satanás”

Datena exibiu sequestro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena exibiu sequestro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

O jornalista teve uma experiência sobrenatural ao vivo

Em uma das edições do Brasil Urgente, Datena ficou aos gritos mas ao contrário do que se imagina, não era com sua equipe.

O jornalista simplesmente alegou que viu uma assombração nos estúdios da Band e começou a berrar com a produção após ver um “homem” passando, logo quando falava sobre João Dória.

“Eita rapaz, parece que eu vi um espírito aqui olha! Viu Latino [diretor], Deus me livre. Precisa mandar benzer este estúdio”, começou Datena.

“To falando sério, parece que eu vi um cara passar aqui! Não sei se foi porque eu estou falando do Dória e do vice-prefeito [de São Paulo] mas passou um trem aqui”, continuou ele, que berrou: “Sai de reto Satanás!”

Para completar a situação, o jornalista exibiu uma tatuagem para Cristo, como forma de se proteger das forças ocultas.

Veja também

Pois bem, as coisas se normalizaram mas Datena voltou a falar sobre sua experiência sobrenatural: “Passou um trem aqui, passou um cara correndo aqui! […] Primeira vez que eu vi isso aqui em 30 anos de Band.”

"Eu vi um espírito", Datena tem experiência sobrenatural ao vivo na Band e se desespera aos berros: "Satanás"
Datena mostrou tatuagem para Cristo depois de ver assombração (Foto: Reprodução)

DETONOU GOVERNADOR

Antes disso, como dito anteriormente, o jornalista falava sobre João Dória. Ele exibiu um vídeo do palácio dos Bandeirantes e viu uma aglomeração com o governador.

Como resultado, ele começou a detonar o parlamentar e o comparou com Jair Bolsonaro.

“O Dória que diz que o Bolsonaro é negacionista e é mesmo, foi negacionista pra caramba. Do mesmo jeito que ele foi quando fechou São Paulo e foi viajara para Miami, tomar sol no hotel do Rio de Janeiro, ontem no Palácio dos Bandeiras no meio de todo mundo discursando”, começou ele na Band.

“Tem que liberar baile funk, festa clandestina […] Olha o Dória no meio de todo mundo ontem, fala do Bolsonaro e está no meio de todo mundo. Só faltava ele tirar a máscara e arrancar a máscara dos caras. Isso aí não é aglomeração? Isso é aglomeração aqui na China, na Índia…”, detonou Datena no Brasil Urgente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários