Celebridades

Vice-campeã do BBB entrega novos detalhes de caso secreto com Pedro Bial: “Acho ele o máximo”

Ex-BBB Gyselle Soares revela que já beijou Pedro Bial. (Foto: Montagem/Divulgação)
Ex-BBB Gyselle Soares revela que já beijou Pedro Bial. (Foto: Montagem/Divulgação)

Vice-campeã do BBB8, Gyselle Soares contou detalhes de como ficou com o apresentador Pedro Bial

Na última semana, em entrevista a um canal do YouTube, Gyselle Soares, segunda colocada do BBB8, surpreendeu a todos ao contar que já teve um caso com Pedro Bial, que foi apresentador do reality da Globo até 2017.

+ Filha de Leonardo se separa, madrasta deixa recado e cantor é massacrado: “Um monte de filho com mulheres”

+ Maju anuncia prêmio e guerra envolvendo Sandra Annenberg é acionada: “Obrigado pelo conselho, vou jogar no lixo”

+ Sandro Pedroso, após separação de Jessica Costa, fica a frente com Leonardo e registro é divulgado: “Tanta besteira”

Em uma brincadeira “ping-pong” com a youtuber Lisa Gomes, Gyselle respondeu se preferia Bial ou Tiago Leifert, atual apresentador do programa, e não titubeou: “Bial porque já dei um beijo nele”.

“Daria vários [beijos], acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que tem cultura. Assisto tudo o que ele faz”, completou a famosa.

Gyselle Soares estava morando na França. (Foto: Reprodução)
Gyselle Soares estava morando na França. (Foto: Reprodução)

NOVOS DETALHES

E diante de toda repercussão do caso, Gyselle deu novos detalhes desse caso secreto com Pedro Bial.

“Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, declarou a piauiense em entrevista ao UOL.

“Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho”, completou.

Vale lembrar que Pedro Bial, hoje comandando o Conversa com Bial na Globo, é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.