TV Foco

Polêmica! Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann é chamada de fingida, e diz: “eu não sou de chorar”

Três tendências de moda que a participante do "BBB 20" Rafa ...Rafa Kalimann (Foto:Reprodução)

Rafa Kalimann saiu há menos de um mês do BBB20 e ainda gera diversos burburinhos nas redes sociais. Diversos internautas ainda a chamam de falsa e fingida, já que não concordaram com o jogo da famosa enquanto confinada, e pelo visto, ainda não sentem sinceridade nela aqui fora.

Nesta segunda-feira (18), ela conversou com a revista Quem, e comentou que dentro da casa, a pressão é extremamente intensa e que por muitos momentos, desejou o colo de pessoas que a amam.

+Após escândalo com seu nome, Maju vem à público com comunicado avassalador e expõe a real: “A gente tem que lidar”.

+Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica

BBB: Rafa Kalimann critica postura de Mari no jogo e acusa ...

Rafa confinada no BBB20 (Foto:Reprodução)

“A pressão lá dentro é muito forte, nós somos humanos. Em um dia, temos todas as emoções. Eu não sou de chorar. Quando entrei e não segurei as lágrimas, pensava no que minha mãe estaria vendo”, iniciou a Ex-BBB Rafa Kalimann.

Em meio à situações difíceis, Rafa confessou que por diversas vezes cogitou desistir do reality. “Principalmente no final. Tudo vai somando, começa com uma briga, um comentário. Então vem o medo do paredão e a ansiedade para saber o que estava acontecendo aqui fora. Meu pior momento foi quando soube da pandemia. Eu estava no paredão, e até me conformei com a possibilidade de sair. Pensei que se saísse, era Deus que me queria aqui fora cuidando dos meus”, revelou.

RAFA KALIMANN NA ÁFRICA:

Quem assistiu ao BBB 20, sabe que o grande sonho da influenciadora era de conquistar o prêmio de 1 milhão e meio para ajudar comunidades carentes na África, e este foi um dos assuntos comentados pela beldade, que afirmou que sabia que existiriam comentários maldosos perante à isso.

“Eu sabia que falariam das ações na África, porque sempre falaram. Surgi na internet já fazendo as ações. Meu propósito é mostrar a realidade de lá e incentivar as pessoas a ajudarem. Eu entendo as pessoas não entenderem, que existe a falta de informação. Mas também nunca entendi os ataques”, concluiu Rafa Kalimann.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira