Vice-campeão do BBB18, Kaysar surpreende com atitude no feriado


Kaysar fantasiado de Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaysar fantasiado de Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Instagram)

Vice-campeão da 18ª edição do Big Brother Brasil, o sírio Kaysar surpreendeu muita gente neste feriado do Dia do Trabalho (01). O ex-BBB provou que o que faturou no programa não foi em vão, e aproveitou a fama conquistada na casa para realizar uma boa ação.

E não poderia ser de outro jeito. Kaysar se utilizou do trabalho que já fazia antes de entrar no reality (animador de festas infantis), se vestiu de Homem-Aranha e foi visitar crianças em um hospital.

+Tentando cobrir manifestação, jornalista da Record é intimidado por líder de sindicato; assista

“Estou no hospital evangélico de Curitiba para visitar crianças, uma vontade que já tenho há algum tempo. Vou deixá-las mais feliz”, disse ele em vídeo postado no Instagram.

Antes, ele havia usado a rede social para fazer mistério: “Pessoal, daqui a pouco estarei em um local muito especial. Eu preciso muito que vocês me mandem energia positiva. Eu quero –e eu faço questão– de compartilhar esse momento especial com vocês”.

MORRE FÃ QUE FEZ CAMPANHA POR KAYSR

Um dos fãs mais engajados nos mutirões para fazer Kaysar se tornar o vencedor do BBB18, João Canarinho morreu aos 53 anos. Ele era conhecido na rede social como “Máfia Canarinho” e a equipe do sírio fez um post lamentando a situação.

“Queremos desejar nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do João da @mafiacanarinho. Sabemos que ele e sua equipe lutaram muito pelo Kaysar. Guerreiro, descanse em paz”, diz a mensagem, escrita pela assessoria do imigrante.

Kaysar, por sua vez, não falou diretamente sobre o assunto. O filho de João foi quem anunciou a morte do pai através do perfil. “Boa noite, aqui é o Humberto, filho do João…Venho através deste comunicar o falecimento do meu pai no sábado, dia 28/04/18”, lamentou.

Os seguidores, é claro, ficaram comovidos com a situação e lamentaram. Os fãs de Kaysar estão devastados, já que ele foi um dos responsáveis pelos milhões de votos que o ex-brother recebeu no reality show, apesar de não ter sido o vencedor.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.