Celebridades

Celebridades

Viciada em remédios, Vanusa está internada há 9 meses e filho revela grande esperança com possibilidade

A cantora e o filho Rafael Vanucci. (Foto: Reprodução)
A cantora e o filho Rafael Vanucci. (Foto: Reprodução)
Cantora Vanusa (Foto: Divulgação)

Já contamos aqui no TV Foco que a cantora Vanusa, que fez e faz grande sucesso,  está internada há 9 meses em uma clínica em São Paulo para tratar a sua dependência química. A cantora é viciada na ingestão de remédios controlados.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes na Record ao vivo

+Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista

Minha mãe está passando por um tratamento muito difícil, muito longo. Todo mundo me pergunta isso. O processo de recuperação da minha mãe é um processo lento“, disse Rafael Vanucci, o filho da cantora em recente entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

A cantora e o filho Rafael Vanucci. (Foto: Reprodução)

Agora, em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Rafael revelou que a mãe fará uma avaliação em 40 dias e ele tem esperanças que nessa data ela consiga a alta para deixar o local. Vanusa tem 71 anos e já foi internada outras duas vezes.

Veja também

O FILHO FEZ RELATO

Autor da próxima novela das nove na Globo, Walcyr Carrasco passa por transformação radical e choca com resultado

O diagnóstico do que ela tem não sai do dia pra noite. Ela está internada e muito bem cuidada. Quando eu tiver um diagnóstico certo do médico eu vou chegar e contar o que realmente está acontecendo. Agora está muito precoce para eu falar. Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que ela está bem cuidada. Faz falta pra mim demais. Sinto muito saudade“, concluiu Rafael para o A Tarde é Sua, da RedeTV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários