Celebridades Eduardo Costa

Vício em sexo, verdade sobre barraco nos bastidores e cirurgia plástica: Eduardo Costa expõe bomba e desmente escândalo

Eduardo Costa (Foto: reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Eduardo Costa fala de vício em sexo, bastidores com Leonardo e desmente cirurgias

Eduardo Costa concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Ele falou de cirurgia plástica, seu vício em sexo e carreira. Hoje um dos grandes sucessos da música, ele brilha por onde passa e arrasta multidões.

Muitos acreditam que Eduardo Costa é fã de cirurgias plásticas e que já fez muitas, por conta de ser vaidoso e ser importar com a beleza. Porém, a história não é bem assim e ele explicou: “Eu fiz uma cirurgia plástica na minha vida. Fiz uma lipoaspiração há 10 anos e foi a única cirurgia plástica que eu fiz na vida”, começou ele.

+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”

+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”

E em seguida contou o motivo de apenas uma:”Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz plásticas. Não fiz mesmo. Eu sou louco para fazer uma no nariz porque eu não gosto do meu nariz e não faço porque eu morro de medo de perder o meu timbre de voz”.

Ele ainda falou sobre Leonardo e as notícias que correm sobre briga nos bastidores, como a que foi citada pelo antigo Fofocalizando há uns meses atrás. “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo. As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, disse Eduardo Costa.

Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)

CANTOR FALOU DE VÍCIO EM SEXO

Ele havia contato que era viciado em sexo e gostava de ter muitas mulheres, porém, esse Eduardo ficou para trás e ele explicou que está numa fase mais tranquila. “Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, disse o cantor.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.