Victor e Leo

Victor Chaves, após expor suicídio e abandono de Leo, se aproxima da ex-mulher e verdade explode: “Tentando”

Victor Chaves e a ex-esposa estão tentando uma amizade por conta dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Victor Chaves e a ex-esposa estão tentando uma amizade por conta dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Poliana Bagatini falou de seu ex, Victor Chaves

Victor Chaves, irmão de Leo, se envolveu em uma polêmica no ano de 2017 ao ser acusado por sua ex-esposa, Poliana Bagatini, de agressão. Para quem não se recorda, a notícia foi parar até nos principais telejornais do país e um vídeo do sertanejo no elevador empurrando a mãe de seus filhos chegou a ser divulgado.

Na ocasião, Victor e Leo eram integrantes do time de jurados do The Voice Kids, mas a Globo não viu outra alternativa a não ser afastá-los de forma definitiva do reality show musical. Além disso, a dupla foi desfeita e os irmãos Chaves seguiram caminhos totalmente diferentes na música.

Enquanto Leo decidiu seguir carreira solo, Victor Chaves ficou recluso por vários anos. Até que no ano passado decidiu se aventurar novamente na música. Contudo, o que mais chama atenção na história é a possibilidade dele e a ex-esposa, que chegou a acusá-lo na Justiça por agressão, estarem se reaproximando.

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Poliana Bagatini decidiu se pronunciar após postar um story em seu Instagram ouvindo a música Quando Você Some, da dupla Victor e Leo. Na ocasião, surgiram rumores de uma possível reconciliação entre os dois e ela explicou detalhes.

“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, afirmou Poliana Bagatini para Fábia de Oliveira. Para quem não sabe, ela e Victor Chaves são pais de Maria Vitória e João Luiz.

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)

DEPRESSÃO E SUICÍDIO

Durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Eliane Trindade, Victor contou que pensou em se matar após o episódio de agressão com sua ex-esposa explodir. A depressão que enfrentou foi tão forte que ele chegou a passar muitos dias sem tomar banho, mas agora já se restabeleceu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.