Victor e Leo

Victor e Leo

Victor, após separação, vive guerra sem fim, diz tudo o que pensa e humilha sem dó: “Débil mental”

Victor Chaves vive escândalo (Foto: Reprodução)
Victor Chaves vive escândalo (Foto: Reprodução)

Victor Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Leo Chaves, vive um escândalo daqueles

Por muitos anos, Victor Chaves foi considerado um dos maiores cantores no cenário brasileiro. Porém, o artista viu sua carreira ir ao fundo poço em meados de 2018, após viver um escândalo arrebatador que desencadeou o fim da dupla com o irmão, Leo.

Dessa forma, o artista de 46 anos foi de certa forma cancelado e sua imagem afastada dos holofotes, pelo menos até agora. Acontece que o famoso protagonizou uma nova polêmica e voltou a dar o que falar na boca do povo. O motivo? Ele foi processado por um vendedor ambulante depois de humilhá-lo em um show e chamar o feirante de ‘débil mental’, ‘sem cérebro’, ‘ignorante’ e ‘negão’.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Victor Chaves humilhou o vendedor em uma apresentação ocorrida em meados de 2012, na cidade de Sarzedo, Minas Gerais. Na ocasião, o rapaz trabalhava carregando uma caixa com bebidas foi convidado a se retirar do local pela equipe de seguranças, mas se negou a sair.

Por sua vez, o cantor paralisou o show, rasgou o verbo e detonou o vendedor sem dó. “Você tem que ser educado, rapaz. Seu mal educado! Junta esse negócio ai, apaga isso aí, desliga isso aí”, iniciou o irmão de Leo Chaves.

O depoimento do artista não parou por aí. “Não reclama do câmera não, negão, sabe por quê? Meu camarada, não reclama do câmera não, porque o câmera tá ai pra mostrar. Não é pra atrapalhar não. Ele é uma pessoa, não é uma barraca, você tá entendendo? Usa a cabeça cara, você tem cérebro?”, massacrou o cantor em outro trecho da fala.

Veja também

PROCESSO

Em seguida, as bebidas do vendedor foram confiscadas, mas ele recebeu tudo após a apresentação da dupla. Dessa forma, ao perceber o tamanho da confusão que criou, Victor Chaves até tentou se redimir e deu R$ 3 mil ao rapaz para encerrar o escândalo.

Entretanto, o vendedor não gostou nadinha do que viveu e abriu um processo na justiça contra o famoso. Vale destacar que ele já recebeu cerca de R$ 27.120,00, mas a ação segue em aberto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários