Celebridades

Celebridades

Victor Chavez beija homem, Taís Araújo tem relação com atriz vazada, Junior fala o que Xororó fez e expõe sexualidade

Victor Chaves, Taís Araújo, Junior Lima e Xororó (Fotos: Reproduções)
Victor Chaves, Taís Araújo, Junior Lima e Xororó (Fotos: Reproduções)

Victor Chaves beija Léo em aniversário, Taís Araújo tem amizade exposta com Camila Pitanga e Junior fala sobre relação com Xororó

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 22, com nomes como Victor Chaves, Taís Araújo, Junior Lima e Xororó.

DESTAQUE: VICTOR CHAVES BEIJA HOMEM

Victor e Léo tornaram-se uma das duplas mais amadas do Brasil, mas colocaram fim na dupla, após uma série de confusões.

Mas, mesmo com o fim e com as notícias de brigas, os artistas demonstram a sintonia entre eles fora dos palcos.

Certa vez, Victor Chaves se declarou no dia do aniversário de Léo ao surgir beijando o rosto do irmão. “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu ele na legenda.

DESTAQUE: TAÍS ARAÚJO CONFIRMA RELAÇÃO COM MULHER

Camila Pitanga e Taís Araújo contracenaram em Araunas, série do Globoplay, e afirmaram ainda mais o amor da amizade de anos.

Veja também

Desse modo, a artista expôs o seu carinho pela esposa de Lázaro Ramos nas redes sociais.

“Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, disse Camila Pitanga, que continuou:

“Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta”, assumiu a artista.

DESTAQUE: JUNIOR LIMA DIZ O QUE XORORÓ FEZ

Durante uma ação patrocinada para o dia dos pais, Junior expôs o que Xororó fez. “Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, disse ele.

Na sequência, o artista confirmou que a música é o grande vínculo entre ele o pai. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou Junior, que continuou:

“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, assumiu o artista.

Vale lembrar que, no início da carreira, muitos apontavam que Junior era gay. Desse modo, ele expôs a verdadeira sexualidade dele.

“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?. Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, assumiu o artista, confirmando ser hétero.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários