Victor e Leo

Victor e Leo

Depois de polêmica e expulsão, Victor Chaves afunda dupla com o irmão e declara anos depois: “Infeliz”

Victor Chaves
Victor Chaves (Foto: Divulgação)

Victor Chaves assume que se sentia infeliz ao lado do irmão, na época da dupla

Victor Chaves já formou a dupla de maior sucesso no mundo da música sertaneja, ao lado do irmão Léo Chaves. No entanto, enquanto estava no auge do sucesso, após um escândalo e até expulsão do “The Voice Kids”, da Globo, a dupla se desentendeu e terminou chegando ao fim.

Em entrevista recente para o programa “Odair Terra”, do Canal Rural, Victor Chaves comentou sobre o término polêmico com a dupla e sua nova carreira. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, iniciou o sertanejo.

“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora”, destacou Victor Chaves.

O cantor famoso ainda declarou como se sentia na época da dupla Victor e Léo. “Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou Victor Chaves.

+“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

Se sentindo satisfeito em carreira solo, Victor também falou sobre o lançamento do seu novo álbum: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, finalizou o artista da música.

Victor e Léo Chaves
Victor e Léo Chaves (Foto: Reprodução)

+Gusttavo Lima passa perrengue sem gasolina em seu carro de milhões e protesta contra preço do combustível

OSSOS DO OFÍCIO

Victor e Léo deixaram saudades no mundo da música sertaneja, e mesmo que o público implore, os irmão não tem mais intenção de voltarem aos estúdios e palcos do país. Eles acreditam que estão muito melhor agora em carreira solo. Em entrevista para canal de André Piunti no YouTube, Léo Chaves disse que a fama com o irmão lhe fez mal.

“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, explicou o sertanejo, Léo Chaves.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários