Celebridades

CelebridadesLeo Chaves

Victor Chaves, após dias sem banho, suicídio, acusação de surra e guerra com Léo, anuncia: ‘A vida é uma mentira’

Victor Chaves (Reprodução)
Victor Chaves (Reprodução)
Victor Chaves (Reprodução)
Victor Chaves (Reprodução)

Victor Chaves, após falar sobre saída da Globo, fim da dupla com Léo Chaves e relatar pensamentos suicidas, mostra letra de composição

O cantor sertanejo Victor Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Léo Chaves, está aos poucos voltando à ativa após uma longa pausa em sua carreira musical e um período de isolamento, depois de ter se envolvido em uma grande confusão familiar, quando foi acusado de agredir sua ex-esposa Poliana Bagatini que, na época, estava grávida.

Na denúncia, Victor Chaves é acusado de ter dado uma surra na então esposa. Em vídeo divulgado na imprensa à época, é possível ver o sertanejo aparentemente dando chutes em Poliana, que estava gestante. Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o famoso disse que a gravação, em vez de incriminá-lo, seria, na verdade, a prova de sua “inocência”.

+Mara Maravilha recebe caixa bomba sobre Lívia Andrade, se descontrola e Patrícia Abravanel detona: “A briga é real” 

+William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele” 

O fato é que o irmão de Léo Chaves tem aos poucos retomado sua carreira na música e, para tanto, tem feito uso recorrente das mídias digitais, com destaque para seu perfil no Instagram. No último dia 25 de junho, por exemplo, o artista postou a letra de uma música composta por ele e intitulada “A vida é uma mentira” – nos comentários, os fãs elogiaram a composição do cantor.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

MENTIRA (Victor Chaves) A vida é uma mentira E é o que se quer dizer, enquanto se diz outra coisa E não há mentira maior que a vida Acorda, dorme e mente Pela manhã, que é noite em noutro hemisfério Pela noite, enquanto amanhece para muitos Vou dizer o quê? Já cri no Batman, Noel, e em Deus No fundo, até em mim mesmo Minha avó não era santa Manga com leite não fez mal E eu, pensando em me casar, ter filhos e acordar para o trabalho Tudo mentira Mentem tantas mentiras que mentindo, vai tudo virando uma verdade tão grande que até se desconfia E eu, que pensava ser alguém, não sou ninguém, virei coisa e nem sei o quê Já vi que não sou e não estou nada Vai tudo se transformando Ou seja, a vida mente verdadeiramente, a cada segundo Há gente vendendo verdades Do contrário, ninguém compraria Mas não há verdade onde se possa comprá-la Será? O sol girou em torno da Terra por um bom tempo Deus falava com reis, e com mais ninguém E então, Nietzsche matou Deus A gente nasce atrasado Já era mentira, quando nasci Então, cresci para crer, por que sem isso, a crença, nenhuma mentira teria sentido E se for ver, diria eu, em lugar de Descartes Seria bom desconfiar, pois pode ser engano Mas perderia a chance de dizer a única verdade: a vida é uma mentira *********************************************** (Foto: @paula.chavesz )

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

VICTOR CHAVES RELATA DEPRESSÃO E PENSAMENTOS SUICIDAS

À folha de S.Paulo, o irmão de Léo Chaves rompeu um silêncio de três anos e abriu o jogo para contar como ficou sua vida após a exposição da agressão que teria sido cometida por ele contra a esposa grávida. Entre outros, o sertanejo criticou a repercussão do caso na mídia que, segundo ele, se não tive tido a dimensão que teve, seria um desentendimento familiar que resultaria em separação.

Victor Chaves também disse que, ao contrário do que foi dito pela Globo, ele não pediu para ser retirado da bancada de jurados do reality show infantil The Voice Kids. Ainda, o famoso relatou ter entrado em depressão e que, por pouco, não tirou a própria vida, tendo sido salvo pela arte. Por fim, o músico contou que chegou a ficar dias sem tomar banho, tamanho era o seu desânimo.

LÉO CHAVES

Agora, recuperado dos momentos mais sombrios enfrentados por ele, Victor Chaves aproveitou a entrevista à Folha para negar que ele e Léo Chaves tenham perdido espaço por causa da acusação de violência e ressaltou que os planos de colocar um fim na dupla já vinha sendo pensado por eles há muito tempo.

+Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’

Quando anunciaram a separação, Léo Chaves chegou a dizer que ele e o irmão estavam se desentendo e expôs brigas nos bastidores. Após o fim da dupla, Victor Chaves garante que ele e o irmão retomaram os laços fraternais e frequentam a casa um do outro, coisa que não costumavam fazer quando trabalhavam juntos, em dupla.

Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)
Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários