TV Foco

Victor Chaves, após destruição na Globo, dias sem banho e vida estilhaçada, surge assombroso e assume: “Que mal tem”

O sertanejo Victor Chaves (Reprodução)
O sertanejo Victor Chaves (Reprodução)

Após romper o silêncio e fazer acusação contra Globo, Victor Chaves, irmão de Léo Chaves, tem sido assunto constante na imprensa

O sertanejo Victor Chaves, irmão e ex-parceiro musical na dupla com Léo Chaves, rompeu o silêncio recentemente após ter sido acusado de agredir sua ex-esposa, Poliana Bagatini, mãe de seus filhos, de agressão física. À época, ela estava grávida e disse ter sido violentada pelo artista, que fazia sucesso em todo o país e estava no time de jurados do reality show da Globo, The Voice Kids.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Victor Chaves falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez e negou que tenha espancado Poliana Bagatini, chegando a dizer, inclusive, que o vídeo no qual ele surge aparentemente chutando sua então esposa grávida em um elevador, na verdade seria a prova de sua inocência, afirmou.

+Denílson e esposa batem boca ao vivo, são pegos com a cara enfiada na farinha e verdade é escrachada: ‘Mulher ruim’ 

+Esposa de Carlos Alberto faz textão avassalador, após humorista expor pesadelo e tristeza: “Guardem isso”

Ainda, o cantor contou detalhes de sua saída do time de jurados do The Voice Brasil e, também, explicou como aconteceu o fim da dupla com o irmão, Léo Chaves.

VICTOR CHAVES FAZ ACUSAÇÃO CONTRA A GLOBO

Victor Chaves e Léo Chaves foram jurados em programa da Globo (Reprodução)
Victor Chaves e Léo Chaves foram jurados em programa da Globo (Reprodução)

 

À Folha de S.Paulo, o irmão de Léo Chaves negou a versão apresentada pela Globo em 2017, na ocasião em que ele foi acusado de violência doméstica, de que ele tenha pedido para deixar a competição infantil de música. Ainda, o famoso afirmou que havia divergência ideológica entre ele o diretor do programa, e insinuou que a intenção da Globo seria destruí-lo.

Em outro ponto, Victor Chaves contou que a super exposição do caso, chegando a citar reportagens no Jornal Nacional, da Globo, o fizeram entrar em depressão e ele afirmou que quase tirou a própria vida, mas acabou sendo salvo pela arte. No relato, o sertanejo também contou que chegou a ficar dias sem tomar banho, tamanho era o desânimo.

Já em relação ao fim da parceria com Léo Chaves, ele afirmou que já há bastante tempo eles vinham cogitando a ideia de colocar um ponto final na parceira, que havia causado desgaste na relação familiar entre eles. Hoje, o sertanejo garante que retomou os laços fraternais com Léo e ambos frequentam um a casa do outro, coisa que não costumavam fazer quando estavam em dupla.

+Esposa de Galvão Bueno vive vida luxuosa com o marido e público fica estarrecido com fotos da moça: ‘É uma menina’

NOVA FASE

Em nova fase na carreira musical, Victor Chaves também tem sido mais assíduo no Instagram. Nesta terça-feira, 30, por exemplo, ele posou misterioso, em tom assombroso com um sobretudo preto e chapéu para divulga um livro de gramática. “A vida é aquele jeito que se dá entre dores e prazeres, em que, entre prazeres de manutenção barata e ganho garantido, está o hábito da leitura”, afirmou o artista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco