Celebridades

CelebridadesLeo Chaves

Victor Chaves, após escândalo de pancadaria e briga com Léo Chaves, desabafa sobre suicídio: ‘Tirar minha vida’

Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)
Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)

Ex-dupla com Léo Chaves e ex-jurado de programa musical na Globo, Victor Chaves rompeu o silêncio e falou sobre acusação de agressão à ex-esposa

Victor Chaves, cantor sertanejo que fez sucesso em todo o país na dupla com seu irmão, Léo Chaves, está afastado do cenário musical desde 2017, após ter se envolvido em um escândalo, quando foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatini, de violência doméstica.

Na ocasião, que aconteceu em fevereiro daquele ano, Victor Chaves e Poliana teriam se desentendido e, em vídeo divulgado na imprensa, o cantor sertanejo surge chutando a mãe de seus filhos que, na época, estava grávida – essa versão foi contestada pelo artista que alega que, em vez de incriminá-lo, a gravação, na verdade, o “inocenta” ao comprovar que ele tentou conter a mulher e não agredi-la.

+Léo Santana, ao vivo, é pego completamente excitado e sem cueca se esfregando em cantora: ‘Gostoso demais’

+Renata Vasconcellos, após ataque com faca na Globo e choro nos bastidores, é confrontada com ‘roubo’: ‘Apavorada’ 

A declaração foi feita pelo irmão de Léo Chaves em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo nessa terça-feira, 23, quando ele rompeu o silêncio de três anos e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica.

Veja também

VICTOR CHAVES DIZ QUE COGITOU SUICÍDIO

À Folha, o irmão de Léo Chaves negou que tenha agredido Poliana, disse que sua ex-esposa, à época do ocorrido, chegou a assinar uma carta de retratação, mas impôs que eles retomassem a relação. Após o famoso negar essa possibilidade, a mulher teria dito que ele o “forçou” a assinar a carta.

Tendo sua imagem fortemente alardeada em TV e sites de notícias, Victor Chaves relatou momentos de sofrimento e falou que chegou a cogitar suicídio, e quase tirou a própria vida. O famoso diz que a arte o “salvou”.

LÉO CHAVES

Victor Chaves também expôs na entrevista a relação com seu irmão Léo Chaves, e negou que a acusação tenha violência doméstica tenha impactado na agenda de shows dos cantores sertanejo, que acabaram colocando um fim na parceria musical pouco tempo depois – em entrevistas anteriores, Léo Chaves expôs desentendimentos entre eles, com direito a briga e discussões acaloradas.

Antes, no entanto, os irmãos e cantores foram tirados do time de apresentadores do The Voice Kids, programa da Globo, quando a emissora se posicionou dizendo ser contra qualquer tipo de violência. Segundo o canal, Victor teria pedido para sair da atração.

+Renata Fan explode com namorado secreto, ligação com Denílson, é pega no mato e assume: ‘Tanta gente preocupada’ 

À Folha, porém, Victor Chaves contestou essa versão, disse que nunca pediu para sair do The Voice Kids e relatou desavença ideológica entre ele e a direção do reality show musical.

Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)
Victor Chaves e Léo Chaves romperam parceria musical (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários