Celebridades

Victor Chaves, após pancadaria e traição de Leo, tenta suicídio e triste realidade é exposta: “Muito difícil seguir”

Victor Chaves (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo, que fazia dupla com Léo, foi denunciado pela esposa e está aguardando a decisão final do processo (Foto: Divulgação)

Victor Chaves viu sua vida mudar completamente após polêmica envolvendo a esposa

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Leo Chaves, viu a sua vida mudar completamente após ser condenado pela esposa, Monica Benini, por agressão física.

Na época que a polêmica explodiu a dupla sertanejada chegou a ser afastada do The Voice Kids. Logo depois eles anunciaram a separação da dupla Victor e Léo e nunca confirmaram se seria permanente. Enquanto Léo se lançou em carreira solo e chegou a fazer uma live recentemente com os sucessos da dupla, Victor Chaves saiu de cena e optou por ficar discreto.

+Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

Três anos após o ocorrido, o famoso abriu o coração e falou que chegou a tentar tirar a própria vida após receber uma onda de ataques e ver seu nome estampado em várias notícias.

“O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias. Sei dias depois do episódio, quase tirei minha vida“, disse Victor, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação“, continuou o cantor, se defendendo.

+Regina Duarte vira alvo da Justiça após fazer apologia à tortura ao vivo e gerar revolta no público: “Vai pagar”

“O exame de corpo de delito deu negativo. Não haviam marcas de agressões. É triste ver a Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela“, relembrou ele.

Após o desabafo, o cantor recebeu várias mensagens de apoio. “Sei que é difícil seguir, mas tenha força”, aconselhou uma. “Estamos com você”, disse outro fã.

Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da dupla

Com o fim da dupla, vieram vários boatos de que a relação entre os irmãos estava estremecida. Em seu perfil oficial no Instagram, Victor Chaves colocou um fim nos comentários de que a sua relação com Leo não andava muito bem.

+Zezé, após terrível briga, faz anúncio estarrecedor sobre carreira solo e abandona de vez Luciano: “É mesmo o fim”

Na rede social, ele compartilhou um vídeo onde aparece aproveitando o dia ao lado do irmão. Nas imagens, Leo aparece comendo e sorrindo para a câmera. Depois do vídeo, os fãs dos cantores sertanejos puderam respirar mais aliviados.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza