Victor e Leo

Victor Chaves tem suicídio escancarado, e após escândalo de pancadaria, divulga foto: “Vivi o suficiente”

Victor Chaves resolveu retomar a carreira de cantor após ser abandonado por Leo (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves resolveu retomar a carreira de cantor após ser abandonado por Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor compartilhou sua nova música em seu perfil no Instagram

Victor Chaves usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (25) para divulgar uma de suas músicas do seu novo trabalho solo, que se chama projeto “VC”.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Victor Chaves compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem sua de costas, acompanhada da letra de uma das suas novas músicas.

A canção fala sobre dar as costas para o mal e manter o foco em seu caminho. O que pode ser interpretado como uma referência ao período turbulento que o cantor passou recentemente, após ser acusado de agredir sua ex-esposa e passar por uma grave depressão.

“Eu já vivi um pouco, suficiente para compreender certos abutres. Aqueles que vivem para tomar dos outros, arrancar, beliscar, usurpar, infringir e violar… Ainda não compreendem as razões do suor e da conquista. Precisam de cada vez mais, mimados e dependentes do obsoleto. Precisam categorizar sua estada no mundo com tristeza e materialismo.”, escreveu Victor Chaves na publicação.

Nos comentários os fãs demonstraram apoio ao cantor e elogiaram a novo single: “Já vivi o suficiente também Victor, te desejo sucesso na retomada”, disse um. “Letra linda meu amigo, você é minha inspiração”, afirmou outro.

ARRANCADO DA GLOBO

Vale lembrar Victor Chaves formou por muitos anos uma das duplas de maior sucesso na música sertaneja do Brasil ao lado de seu irmão, Léo Chaves. O sucesso foi tamanho que os cantores foram contratados pela Globo para completarem o time de jurados do reality show musical The Voice Kids.

No entanto, após o escândalo de agressão envolvendo a ex-esposa Poliana Bagatini, o cantor acabou perdendo o posto de jurado no programa da Globo e, pouco tempo depois, viu a dupla com seu irmão, Léo Chaves, chegar ao fim.

Em uma entrevista para a Folha de São Paulo, Victor comentou sua saída da Globo: “O apresentador do The Voice Kids fez um discurso de que a emissora não compactua com agressões e condena violência”, contou o sertanejo, ressaltando que a emissora carioca mentiu ao dizer que ele havia pedido para sair do programa, pois, segundo ele, “isso nunca aconteceu”.

Por fim, Victor Chaves diz que tinha “problemas com a direção” do programa da Globo “por questões ideológicas”, e afirma que a intenção da emissora era “destruí-lo”. Mas “não conseguiram”, pontuou.

 SUÍCIDIO

Após 3 anos afastado da vida artística, Victor Chaves retomou sua carreira musical e resolveu revelar o que passou durante o escândalo de agressão: “Seis dias depois do episódio, quase tirei minha vida”, disse o artista na mesma entrevista para a Folha.

Foi aí que Victor se refugiou em seu apartamento em Belo Horizonte e produziu o álbum “VC”. Algumas pessoas chegaram a relatar que o sertanejo estava isolado no local por conta de uma depressão profunda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins