Celebridades Leo Chaves

Victor Chaves, após pensar em morrer, ficar sem banho e ir ao inferno, faz novo relato: “Escureceria meus olhos”

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Victor Chaves vai à público e expõe novo trabalho após fim

Victor Chaves resolveu usar seu Instagram para mostrar um projeto aos fãs. Depois de anos do fim da dupla com o seu irmão, Léo Chaves, ele mostrou uma nova canção.

+Silvio Santos decide demitir Ratinho, expõe multa de 14 milhões a Edir Macedo da Record e detona: “Ganhou demais”

Intitulado Lavandas, Victor Chaves deixou claro se de sua autoria e mostrou que o talento para a composição permanece intacto. Além de ser segunda voz na dupla com Léo, ele também era um dos compositores e graças a muitas de suas canções, o nome Victor e Léo explodiu para o país.

+Sikêra Jr. mete o pau em Geraldo Luís, estraçalha apresentador da Record e faz confissão bomba: “Sai da frente”

Em algumas lives Léo Chaves cantou as composições do irmão e agradeceu por poder cantar elas. Enquanto Victor Chaves saiu totalmente dos holofotes, o seu irmão não desistiu da carreira e partiu para cima com tudo. Apesar de ter números menos expressivos do que a época em que cantava em dupla, ele tem conseguido criar seu nome.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Victor Chaves tem usado as redes sociais para mostrar seus poemas e como no recente caso, novas canções. Como a dupla com o irmão foi finalizada como uma pausa, há quem acredite na volta da dupla.

 

View this post on Instagram

 

LAVANDAS (Victor Chaves) Eu desamarraria meus pés Para ver a estrada caminhar E abriria mão de qualquer passo Para me manter em sua direção Eu escureceria meus olhos Para que a paisagem me visse E abriria mão de qualquer visão Para estar em seu olhar Eu gritaria com a voz de mil hecatônquiros Para que saiba que só sei de um amor E abriria mão de minha voz Para ouvir sua doçura novamente Eu tocaria o diabo do mundo Para que Deus me atendesse E abriria mão de minha fé Para que cresse em mim Eu estaria de volta tantas vezes Por quantas fossem minhas idas E abriria mão de tudo e de minhas mãos Para ficar, ainda que mais um pouco, para sempre, nas suas Eu só não lamentaria Por que sei quase nada da vida E abriria mão de minha felicidade Para ver a sua, entre as lavandas

A post shared by Victor Chaves (@victorchaves) on

FASE DIFÍCIL

Três anos após o ocorrido, o famoso abriu o coração e falou que chegou a tentar tirar a própria vida após receber uma onda de ataques e ver seu nome estampado em várias notícias. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias. Sei dias depois do episódio, quase tirei minha vida“, disse Victor, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.