Celebridades

Victor Chaves, após ser condenado por vídeo de agressão a ex grávida, toma medida assombrosa de defesa

Victor Chaves foi condenado por agressão
Victor Chaves foi condenado por agressão (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor Victor Chaves foi condenado pela Justiça a 18 dias de prisão, tentou recorrer, mas não teve jeito então tomou uma medida drástica para se precaver

Foi no ano de 2017 que o cantor sertanejo Victor Chaves foi considerado réu pela Justiça de Minas Gerais após ser acusado por sua ex-esposa Poliana Bagatini de agressão quando ela ainda estava grávida do segundo filho do casal. De acordo o boletim de ocorrência, ela afirmou que Victor lhe bateu por motivos banais, ela foi derrubada e chutada.

Na ocasião quando o caso repercutiu muito, Victor Chaves foi condenado a pagar 20 mil reais por danos morais por uma decisão da Justiça. O tempo passou e o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) agora condena o cantor a ficar 18 dias preso em regime aberto.

O processo continua e o caso volta a ganhar força com a exposição de um vídeo que confirma a agressão, vale lembrar que no começo do ano de 2019, Victor chegou a fazer um vídeo minimizando e comentando o caso de agressão que pegou bem mal para todos e até mesmo para o seu irmão Leo. Inclusive, no meio desta turbulência toda a dupla se desfez por tempo indeterminado.

Enquanto se defende por meio da justiça, Victor Chaves não se manifestou diante do novo cenário e além disso tomou uma medida drástica para se “precaver” e não receber tantas críticas em meio ao furação que está vivenciando. Em seu perfil público no Instagram, Victor é uma pessoa considerada afastada, sua última publicação foi há uma semana.

Além de ter mais de 640 mil seguidores, o cantor reduziu suas publicações e é possível ver apenas 28 delas. Ele também segue o total de 0 pessoas neste perfil. O caso ainda divide opiniões já que os internautas postam nos comentários o que pensam sobre o caso todo.

Saudades de você, escreveu uma fã que está chateada com o afastamento do artista. Já outra seguidora, não o poupou: “As imagens falam por si só. Quem defende um homem que agride claramente uma mulher grávida é pior que ele. Por isso os feminicídios crescem todos os dias. Nada, nada justifica o que você fez“, se expressou. Eita!

Confira a última publicação dele:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.