Victor e Leo

Victor Chaves, após tentar reconciliação com ex-mulher, assume em textão: “Ainda não compreendem as razões”

Victor Chaves usou as redes sociais para expor um poema e foi muito elogiado (Foto: Reprodução)
Victor Chaves usou as redes sociais para expor um poema e foi muito elogiado (Foto: Reprodução)

Victor Chaves usou as redes sociais para expor um poema e foi muito elogiado

Victor Chaves mostrou sua nova obra, a qual intitula-se ‘De Costas’ e foi ovacionado por seus seguidores. Após retornar as redes sociais, ele aproveitou o espaço para divulgar seus trabalhos. É comum ele divulgar trechos de novas composições ou alguns poemas.

+William Bonner vira alvo de polícia, é destratado em público e cobrado na Globo: “O caos”

Um verdadeiro artista, além de cantar junto do irmão, ele também criava muitas das canções que fez sucesso em sua trajetória com a dupla. Agora, focando na carreira solo, Victor Chaves volta a expor todo o seu talento. “Ainda não compreendem as razões do suor e da conquista
Precisam de cada vez mais, mimados e dependentes do obsoleto
Precisam categorizar sua estada no mundo com tristeza e materialismo”, disse ele em um trecho.

+Paula Fernandes, após aposentadoria precoce ser anunciada, vai à público e se explica: “Colhe o que planta”

Os apreciadores de talento, logo deixaram elogios para Victor Chaves. “Melhor forma: de costas para o mal, para que rouba a paz; de frente para a luz, para o bem e para o que faz bem”, “Perfeito no jogo das palavras! Sim, ficar de costas é bem melhor, mais sábio, mais maduro”, “Ficar de costas é a melhor opção em certos momentos, para algumas atitudes e para algumas pessoas”, disseram os fãs.

+Carolina Ferraz, após irritar direção da Record e colocar Globo no pau, expõe emissora e confirma: “Fica mandando”

LÉO INTERROMPE SONHO DE VOLTA DOS FÃS

Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.

“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.

RECONCILIÇÃO PELOS FILHOS

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Poliana Bagatini decidiu se pronunciar após postar um story em seu Instagram ouvindo a música Quando Você Some, da dupla Victor e Leo. Na ocasião, surgiram rumores de uma possível reconciliação entre os dois e ela explicou detalhes.

“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, afirmou Poliana Bagatini para Fábia de Oliveira. Para quem não sabe, ela e Victor Chaves são pais de Maria Vitória e João Luiz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.