Victor e Leo

Victor e Leo

Victor Chaves assume relação de amor com homem e faz declaração com beijo, após tentativa de suicídio: “Amo”

Victor Chaves surpreendeu a todos (Foto: Reprodução)
Victor Chaves se declarou ao irmão com direito a beijo no rosto (Foto: Reprodução)

Sertanejo abriu o coração e se declarou para parceiro de longa data

O cantor sertanejo Victor Chaves, por muitos anos formou dupla com o irmão Leo. Eles tinham tanto prestígio que emplacaram várias músicas, algumas delas em novelas da Globo, com canções sempre na boca do povo. Apesar de não estarem mais juntos, a sintonia entre eles continua fora dos palcos.

Tanto é que Victor Chaves fez questão de se derreter por Leo em suas redes sociais. É comum, por exemplo, a troca de carinho em público. E apesar das notícias que rolaram de que os dois haviam brigado feio, os cantores tentam de todas as formas mostrarem que está tudo em harmonia.

Em um dos cliques, Victor acabou se declarando para o irmão no dia do aniversário dele: “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu o sertanejo na legenda de uma foto da intimidade dos dois pra expor o amor que sentem. Vale dizer que a dupla chegou ao fim em 2018, depois de um escândalo envolvendo agressão de Victor a uma mulher.

Victor Chaves se derreteu por Leo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Victor Chaves se derreteu por Leo (Foto: Reprodução/ Instagram)

TENTOU SE MATAR

Após toda a polêmica a qual Victor se meteu junto com a sua ex-mulher, onde ele foi acusado de ter batido na mesma, no ano de 2018, Leo acabou decidindo por seguir carreira solo, sem o irmão.

As denúncias contra Victor ganharam as manchetes de todo o país, e a Globo tirou os irmãos do time de jurados do The Voice Kids. Na ocasião, Victor acabou se afogando em uma forte depressão e pensou em se matar, chegando a passar muitos dias sem tomar banho e demorou meses para se restabelecer.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários