Victor e Leo

Victor e Leo

Victor Chaves esculhamba após ser apunhalado pelo próprio irmão e não se cala sobre escândalo

Victor Chaves esnobou anúncio de voltar com irmão após apunhalada nas costas (Foto: Reprodução)
Victor Chaves esnobou anúncio de voltar com irmão após apunhalada nas costas (Foto: Reprodução)

Victor Chaves esnobou anúncio de voltar com irmão Léo após apunhalada nas costas

Victor Chaves deu o que falar após aparecer novamente ao lado de Léo Chaves, seu irmão. Após quatro anos da separação da dupla, ele mostrou que no dia especial da mãe, eles se uniram para provar que família entra em primeiro lugar.

Aparentemente feliz ao lado do irmão, Victor Chves enalteceu a mãe. “Dizem que família não é uma escolha. Claro que é! Nossa mãe não quis apenas ter filhos. Escolheu ser mãe!”, disse o sertanejo. Os fãs ficaram surpresos com o registro dos irmãos juntos e não polparam comentários.

“Linda foto, é sua mãe e a sogra que muitas desejam viu”, “Feliz dia das Mães para essa família linda”, “Nao esperava uma foto dessas hoje,hem. Surpresa boa. Feliz dia para Dona Marisa,e a todas as mamães. Aliás,todos os dias o são né”, “Bom domingo pra vocês ,abraços na sua mãe Marisa”, disseram os fãs.

Veja também

Vale destacar, que os irmãos mesmo separados, eles costumam mostrar que suas vidas pessoais são bem distintas das suas carreiras. Eles aparecem vez ou outra trocando elogios. Numa fase mais tranquila agora, os dois estão se reaproximando e por isso acenderam novamente os boatos de que estão pensando em voltar com a dupla.

Victor Chaves apareceu ao lado de Léo após desmentir notícia de volta da dupla (Foto: Reprodução)
Victor Chaves apareceu ao lado de Léo após desmentir notícia de volta da dupla (Foto: Reprodução)

ANÚNCIO DE VOLTA DA DUPLA

Fabíola Reiperft usou o Hora da Venenosa no Balanço Geral para falar da volta de Victor e Léo. Segundo a jornalista, a dupla estaria ensaiando uma volta aos palcos para início de 2023. Por enquanto, tudo ficaria escondido por conta dos projetos solos.

CANTOR DESMENTIU EM VÍDEO

Victor Chaves usou as redes sociais para desmentir a colunista do R7. Em um vídeo, ele garantiu que a dupla não vai voltar e ainda ironizou a notícia. “Olá, eu ouvi dizer por aí que a dupla Victor e Léo estará de volta. Já tem até data marcada para a turnê. Só não me avisaram. Mas eu devo dá créditos aos sites de fofocas, são milhões e milhões de seguidores, atentos aos seus conteúdos. E eu posso até falar por mim que estou muito bem com o meu irmão, nós estamos tranquilos”.

APUNHALADA DO IRMÃO

Quando a dupla se separou, Léo Chaves foi visto com o principal vilão e muitos alegaram que o cantor teria apunhalado o próprio irmão. Victor sempre destacou que o fim da dupla foi pensando em conjunto e por isso as vezes deveriam para de criticar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários