Leo Chaves

Victor Chaves, após fim escandaloso com pancadaria, expõe parceiro com quase beijo e admite: “Tempo não desfaz”

Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor abriu o coração com os seguidores no Instagram e expôs mais uma música autoral onde colocou todos os seus sentimentos

Victor Chaves, longe da carreira na música após o trágico fim com seu irmão Leo, se afastou dos holofotes e aparece apenas vez ou outra em suas redes sociais para compartilhar algo que está fazendo com aqueles que ainda lhe acompanham em suas contas oficiais.

Em um novo vídeo de seu Instagram, o cantor soltou o vozerão e escancarou seus sentimentos em uma nova canção de autoria própria, mostrando o que estava sentindo em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Coisas que o tempo não desfaz Simples felicidade O carinho do vento nas folhas É meu beijo em seus cabelos com saudade Vou deixar meu querer caminhar Pelos campos dos sonhos Onde deuses profanos Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”, cantou Victor Chaves.

Neymar constrói balada subterrânea em mansão, após reclamações de vizinhos e relação íntima com parças: “Pra eles”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VICTOR CHAVES (@victorchaves) em

APARECEU COM O PARCEIRO

Nos últimos dias, Victor Chaves compartilhou um vídeo com seu seguidores expondo um momento de intimidade ao lado de seu pequeno cachorrinho de estimação. Com a boca bem próxima a do animal, ele quase beijou o amigo e recebeu uma enxurrada de comentários pelo momento.

“Na verdade a vontade e de ser esse cachorro.🔥🔥🔥🔥”, escreveu uma seguidora. “Não tem nada mais puro que a amizade de um bicho desse! Coisa linda”, pontuou outra, mostrando admiração pelo cantor.

Luciano Camargo, atacado de gay pela ex, é pego em camarim em cena íntima e assume sobre a esposa: ‘Era você’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VICTOR CHAVES (@victorchaves) em

FIM DA DUPLA COM O IRMÃO

Passando por uma fase ruim na carreira ao lado de Léo há alguns anos, Victor Chaves viu um fim definitivo ser colocado por conta dos escândalos que se iniciaram devido à sua ex-esposa Poliana Bagatini. Após denunciar o músico por conta de uma violência sofrida, ela mudou completamente tanto sua vida quanto a dele.

Perdendo todos os contratos que tinha firmado, o cantor acabou achando melhor optar por um período sabático, deixando o legado no sertanejo de lado para conseguir se dedicar ao autoconhecimento. Para se ter uma idéia, ele chegou até mesmo a entrar em uma profunda depressão, pensando em se matar inúmeras vezes.

A Fazenda 12: Com ex e pivô do término na disputa por R$ 1,5 milhão, Dynho Alves torce para MC Mirella e repercute

Victor e a mulher, Poliana. (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e a ex-mulher, Poliana. (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.