Celebridades

Celebridades

Victor Chaves faz reflexão após ser indiciado por agressão

O cantor Victor Chaves (Foto: Divulgação)

Victor Chaves, cantor que foi denunciado pela esposa, Poliana Bagatini, por agressão, publicou uma reflexão em seu perfil no Instagram.  “Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão”, escreveu.

Vale lembrar que o laudo do IML para lesão corporal de Poliana deu negativo. “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, falou Vitor, que contratou empresa para limpar sua imagem junto ao público, em entrevista ao jornal Extra.

Como já informado, o advogado Adilson Silva, doutor em Criminologia, explicou, em entrevista ao “Purepeople”, que a contravenção penal não é crime e sua função é preventiva. “O cantor não cometeu crime. Praticou, no entendimento da polícia, contravenção penal. Esse entendimento da polícia não veicula o Ministério Público”, explicou. Inclusive, o advogado afirmou que não há possibilidade de o sertanejo ser preso. “A chance de cadeia é zero”, garantiu.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários