Celebridades

Victor Chaves rebate declaração de Leo e revela passado de brigas: “São 42 anos”

Victor e Leo (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Leo (Foto: Reprodução)

Um dos jurados do reality show The Four Brasil, de Xuxa Meneghel na Record, Leo acabou abrindo a intimidade sobre o irmão Victor Chaves na coletiva de imprensa do programa e contou que eles não possuíam uma boa relação nos bastidores.

Fernando Rocha comparece no velório de Boechat e se derrete em lágrimas

Era briga o tempo inteiro“, contou Leo, que ainda complementou: “Mas acho que meu irmão sofria mais que eu“, revelou. Agora, foi a vez do próprio Victor comentar o assunto, em tom de brincadeira, em seu canal no YouTube, fazendo piada sobre a situação.

Victor e Leo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

No vídeo, ele perguntava para si mesmo: “Senhor Victor, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”. Em seguida, ele mesmo reponde: “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!”.

Valesca Popozuda defende apoiador de Jair Bolsonaro e vai parar no fundo do poço

Ainda no vídeo, ele ironiza as acusações da sua ex-mulher de agressão, ao perguntar: “Senhor Victor Chaves, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, rebate.

E por fim, pergunta: “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?”. E a resposta é: “É só uma merda mesmo”.

Valesca Popozuda defende apoiador de Jair Bolsonaro e vai parar no fundo do poço

Vale lembrar que o irmão de Victor Chaves tem formação em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de três meses, tornou-se uma das publicações mais vendidas do país. Victor Chaves segue afastado dos holofotes desde as acusações de agressão.

Nervoso, Victor Chaves fica irritado com pergunta de seguidora e a ataca na internet; veja

O cantor Victor Chaves não tem papas na língua e também não leva desaforo para casa. Prova disso é que recentemente o sertanejo acabou se envolvendo em uma briga com uma seguidora e deu um fora daqueles.

Tudo começou quando a pessoa perguntou como era possível saber se a notícia do rompimento temporário dos cantores era verdade. O famoso, sem pensar duas vezes, disparou: “Simples. Se não é da sua conta, é provável que seja fofoca”.

+Walcyr Carrasco anuncia 2ª temporada de Verdades Secretas na Globo e quebra a internet

Vale lembrar que Léo já confirmou oficialmente a pausa. O músico quer se dedicar ao desenvolvimento de sua própria marca e à carreira de palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Léo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou Léo em recente entrevista ao UOL.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows”, disse.

E prosseguiu: “Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

A dupla seguirá com a agenda de shows até setembro, quando lançará o novo DVD. “Nós precisamos de umas férias, de um sabático. Tanto meu irmão quanto eu. ‘O Cantor do Sertão’ é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Mas é apenas uma coincidência sair agora. Gravamos em um evento beneficente que faço onde reverto a renda para o hospital do câncer de Uberlândia e pro Instituto Hortense (que pertence a ele). Nessa ocasião [a gravação] a gente ainda não pensava em tirar essas férias. Mas é uma boa coincidência. Pois mostramos um trabalho onde a gente resgata tudo o que nós construímos de uma forma muito essencial, visceral e verdadeira. E de repente isso reverbera numa pausa.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!