Victor e Leo

Victor e Leo

Discreto e separado há anos, Victor Chaves aparece com mulher e expõe vida íntima: “Eu pedi a ela”

Victor Chaves
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Victor Chaves surge em público e arranca suspiros da mulherada

Victor Chaves, de 47 anos, está afastado dos holofotes há algum tempo, mas surpreendeu ao aparecer em um público. Na verdade, ele tomou a terceira dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

O cantor Victor Chaves até brincou com a agente de saúde que lhe aplicou a terceira dose da vacina. “Eu pedi para ela me avisar quando fosse aplicar e ela disse que já aplicou”, brincou o sertanejo.

Em seguida, o sertanejo fez questão de elogiar as mulheres que estavam presentes no posto de vacinação. “Eu estou aqui no centro de saúde Lisa, em Campinas, e acabo de tomar a terceira dose”, contou o famoso.

Victor Chaves fez questão de filmar todas mulheres que estavam no posto de vacinação à sua volta. “Olha aqui essas graças, no centro de saúde Lisa, olha só. Eu achei que fosse um centro de saúde, mas é um jardim”, disse ele, todo poeta.

+Rosi Campos, a bruxa Morgana do Castelo Rá-Tim-Bum, relembra dificuldades nas gravações do seriado infantil

Causando suspiros das fãs, o sertanejo Victor Chaves deu toda atenção para seu público, mesmo afastado da mídia há algum tempo e após tantas polêmicas que rondam sua carreira. Ele fez questão de agradar à todas.

Nas redes sociais, os fãs do sertanejo elogiaram seu gesto delicado e seu exemplo. “Galanteando no posto de saúde? Só vc mesmo kkkkkk”, disse um dos seus internautas. “Sempre arrancando esses suspiros com sua gentileza… que saudade!”, disse uma seguidora.

Victor Chaves
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

+Faustão ganha salário de R$ 10 milhões na Band e vive em triplex luxuoso de R$ 35 milhões; veja fotos

MOTIVOS DA SEPARAÇÃO

Após grande sucesso ao lado do irmão com a dupla Victor e Léo, o fim chegou e os sertanejos se separaram. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, disse Victor Chaves.

“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora.”, explicou Victor Chaves.

“Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, finalizou Victor Chaves referente a separação do irmão, Léo Chaves.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários