Celebridades

Após jogar bomba no público, Victor Chaves surge com companheiro e pega todos de surpresa: “Melhor amor”

Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Victor Chaves mostra momento fofo com companheiro

Victor Chaves posou com companheiro e mostrou o valor da amizade. Por meio de um vídeo postado nas redes sociais, o cantor sertanejo encantou os seus seguidores por conta das imagens.

+Giovanna Lancellotti entra em desespero com incêndio, surge aos prantos e implora por ajuda: “Socorro”

Ele aparece junto de seu companheiro, um cachorro da filha e oferece algo para o bichano comer direto de sua boca. Muito educado, o animal de estimação atende a solicitação e os fãs de Victor se derreteram com a cena. Várias pessoas comentaram sobre a bela amizade entre homem e o cão.

+Fina Estampa: Após onda de atentados, Tereza Cristina foge, escapa da cadeia e causa último crime na trama; saiba quem será a vítima

“Não tem nada mais puro que a amizade de um bicho desse! Coisa linda”, “Ah o sorriso no finalzinho do vídeo…😍”, “Confiança, amor, cumplicidade. Amo os bichos!!!! Amei te ver assim❤️”, “Com certeza o melhor amigo do homem na terra são os cachorros 👏👏👏👏👏”, “Melhor amor eles oferecem pra nós ❤️💥👏🐶”, disseram os fãs de Victor Chaves.

+Susana Vieira, após expor câncer cruel, revela novo diagnóstico: “duas doenças raras e difíceis”

Usando suas redes sociais para expor seus novos projetos, o sertanejo as vezes opta por mostrar mais da intimidade. Victor está se preparando oficialmente para voltar. Segundo Fábia Oliveira, ele já tem canções tocando em rádios mineiras e espera-se que ele atinja o cenário nacional logo. Após três anos, é a primeira vez o sertanejo se movimenta para voltar aos poucos. Assim como o seu irmão Léo, ele seguirá solo e a bomba caiu no público, que não esperava na volta solo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VICTOR CHAVES (@victorchaves) on

LÉO INTERROMPE SONHO DE VOLTA DOS FÃS

Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.

“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.