Celebridades

Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

Victor Chaves
O cantor Victor Chaves está envolvido em um processo por agressão após acusação da ex-esposa, Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)

Victor Chaves terá o veredito final sobre a acusação de agressão contra a esposa revelado nos próximos dias

Para quem não lembra, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Léo, foi denunciado por agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017.

De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça mas agora já está liberado para consulta pública desde uma decisão de abril deste ano. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo já está em suas considerações finais para que Victor Chaves seja ou não condenado como agressor.

+Famoso é visto aos prantos após romper com esposa e ela escancara toda a verdade: “Não é fácil”

+Mateus Solano é visto com sua parte íntima encostada na da esposa e volume provoca reação

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

Ainda de acordo com a coluna, nos últimos dias, o juiz indeferiu um pedido de Victor Chaves para acrescentar novas testemunhas no processo, uma delas, aliás, faz parte da família de Poliana Bagatini, sua ex-esposa. O juiz, no entanto, decidiu não ouvir as testemunhas já que elas foram apresentadas tardiamente e encerrou a instrução processual, que é a fase do processo destinada para a coleta de provas.

Victor Chaves e Poliana Bragatini (Foto: reprodução/instagram)
Victor Chaves e Poliana Bragatini (Foto: reprodução/instagram)

Em fevereiro de 2017, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira.

A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.

Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

+A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz

+Luana Piovani perde as estribeiras, parte para cima de Anitta e ainda debocha da cantora

Apesar de ter feito a denúncia, Poliana acabou voltando atrás logo depois que o caso ganhou repercussão nacional. No entanto, Victor Chaves já havia sido indiciado por agressão já que as imagens de segurança do prédio mostraram o irmão de Leo empurrando a esposa, que estava grávida.

Vale lembrar que Victor Chaves negou todas as acusações, no entanto, logo após a denúncia de Poliana Bagatini ter sido aceita pelo Ministério Público, ele voltou atrás.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista sertanejo surgiu em um vídeo justificando que o empurrão que deu em sua esposa nada mais foi que um “ato de desespero para conter a mulher”, que segundo ele estaria descontrolada.

Victor Chaves (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo, que fazia dupla com Léo, foi denunciado pela esposa e está aguardando a decisão final do processo (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO