menu

Victor e Leo

Victor e Leo

Victor Chaves vê pedras voando em sua direção e bate-boca público, após suicídio, briga e ódio: “Um lixo”

Victor Chaves
O cantor sertanejo, Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Victor Chaves
O cantor sertanejo, Victor Chaves (Foto: Reprodução)

O cantor viu um verdadeiro barraco se instaurar em suas redes sociais

Victor Chaves, ex-parceiro de Léo Chaves, vive uma verdadeira turbulência, tanto na sua vida pessoal, quanto na profissional. Isso porque, desde as acusações de agressão contra a sua ex-mulher em 2017, o cantor não conseguiu retomar o sucesso que teve com o irmão e passou por graves problemas psicológicos.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

Veja também

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Desta vez, Victor Chaves viu o caos se instaurar em uma simples foto compartilhada por ele no Instagram nesta última segunda-feira (18). O bonitão postou uma foto sua de perfil e escreveu na legenda a letra de uma de suas músicas que fazem parte de um novo projeto solo.

Porém, um elogio de um seguidor gerou um tremendo bate-boca nos comentários da foto do artista.

Tudo aconteceu quando um rapaz elogiou a letra da música, porém outro internauta se revoltou e rebateu o comentário: “Claro. Bem se vê que vc é um homem bem cavalheiro e que respeita as mulheres. Afinal, tratou um mulher com grande cortesia e respeito não é mesmo? Uma dica: Cuide de sua vida”, escreveu.

Victor Chaves
Quebra-pau nos comentários da foto de Vitor Chaves (Foto: Reprodução)

“Não posso distinguir a arte do autor? Há diversos artistas que fazem coisas horríveis, mas a arte é única. Posso amar as obras dele, porém a pessoa é um lixo!” respondeu o autor do elogio.

Victor Chaves
Quebra-pau nos comentários da foto de Vitor Chaves (Foto: Reprodução)

SUÍCIDIO

A música de Victor Chaves em questão faz parte do “Projeto VC”, que é o primeiro álbum solo da carreira do cantor. O novo projeto foi produzido pelo próprio cantor e foi feito no apartamento dele em Belo Horizonte. Algumas pessoas relataram que Victor estava isolado no local por conta de uma depressão profunda.

O cantor retomou sua carreira musical três anos após ter sido condenado por agressão à ex-esposa, Poliana Bagatini. Ele chegou a fazer uma grave revelação após o ocorrido: “Seis dias depois do episódio, quase tirei minha vida”.

Mesmo após a condenação, Victor diz que não houve, de fato, uma agressão contra a ex, apenas uma tentativa de contê-la durante uma discussão.

Os dois, inclusive, tem ensaiado uma possível reconciliação, Poliana surgiu recentemente em um Stories ouvindo um dos sucessos de Victor e Léo e aumentou os rumores sobre a retomada do relacionamento.

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários