Victor e Leo

Victor e Leo

Victor e Leo, após escândalo e fim, preparam anúncio de volta triunfal da dupla às escondidas

Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)
Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)

O retorno da dupla parece estar próximo do que o público imagina

Por 27 anos, Victor e Leo cantaram e encantaram juntos, tornando-se uma das duplas sertanejas mais explosivas de todo o mundo. Os irmãos conseguiram emplacar hits que até os dias de hoje fazem sucesso, porém, o fim acabou acontecendo em meados de 2018, rodeado de escândalos e pancadaria.

O motivo? Segundo as informações apuradas e expostas pelo site Uai, a separação veio à tona após Victor Chaves, de 46 anos, ser acusado de agredir a esposa, Paola Bagatini, quando a mesma ainda estava grávida do caçula, João Luiz.

Agora, depois de três anos, as coisas parecem ter mudado e o retorno de Victor e Leo pode estar próximo que nunca, pelo menso foi o que informou o empresário da dupla ao Movimento Country.

De acordo com ele, a volta dos cantores aos palcos está sendo arquitetada e com previsão para 2022, quando ambos sairão com a turnê ‘Fadas’ pelo Brasil.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2022 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, disse Ênio, durante seu Podcast Enterhits.

Veja também

Em meio à pandemia, os cantores se mantiveram discretos, mas, Leo fez uma homenagem ao irmão escrevendo a seguinte frase: “Vibe sempre igual”, alimentando ainda mais as expectativas dos fãs pela volta deles.

Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)
Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários