Celebridades TV Foco

Victor e Leo farão anúncio impressionante e reviravolta para a dupla chocará os fãs, diz sensitiva

Victor e Leo anunciam turnê. (Foto: Divulgação)
Victor Chaves e Leo anunciam turnê. (Foto: Divulgação)

Em agosto do ano passado, os irmãos Victor e Léo anunciaram uma pausa por tempo indeterminado da dupla sertaneja de sucesso. No período, não ficaram muito claros para os fãs e para a imprensa os motivos que levaram à separação de Victor Chaves e Leo. No entanto, a sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas sobre o futuro da dupla.

Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla

Em entrevista coletiva do programa The Four – no qual será jurado -, Leo falou que o clima de pé de guerra era constante desde que os dois eram jurados do The Voice Kids, da Rede Globo.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, revelou Victor sobre o irmão Leo.

+Aos 75 anos, mãe de Scheila Carvalho se desgasta trabalhando nas ruas e dançarina dispara: “Minha mãe não tem jeito”

Os embates entre Victor e Leo aumentaram após as denúncias contra o irmão mais velho por agressões físicas à mulher dele, Poliana.

Na época, Victor & Leo deixaram de fazer parte do time de jurados do programa “The voice Brasil”, da TV Globo, mas a assessoria de imprensa dos cantores afirmou que eles não tinham planos de desfazer a dupla.

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, desabafou.

+Casais se unem contra Nicole Bahls no Power Couple, ela fica traumatizada, se desespera e o pior acontece

Vale lembrar, que Victor postou um vídeo no YouTube ironizando as polêmicas nas quais se envolveu nos últimos anos. O artista comentou as acusações de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, enquanto ela estava grávida do segundo filho deles. Ele também ironiza sobre o desabafo do irmão, Léo, que falou sobre as constantes brigas entre eles enquanto formavam a dupla.

O vídeo é uma entrevista dele com ele mesmo, e repleto de risadas ao abordar os temas.
“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”.
Ele mesmo responde: “(risadas) Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute (risadas)”.
Depois, ele entra no desabafo do irmão, sobre as constantes brigas entre eles.
“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Léo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?”
“(risadas) Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! (risadas) Até aqui!”.
Confira o video:

O fato é que a notícia caiu como uma bomba quando a sensitiva Lene Silva afirmou que a dupla irá sim voltar aos palcos novamente em parceria ainda esse ano e além disso, vão fazer grande anúncio de um novo projeto para a carreira de Victor e Leo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics