Celebridades

Victor e Léo saem na mão e vídeo mostra irmãos em real situação, após volta da dupla ser anunciada

Victor e Léo
Victor e Léo estão separados desde 2018 (Foto: Divulgação)

A dupla foi à público negar que iriam voltar aos palcos no ano que vem

Victor e Léo se pronunciaram nesta terça-feira (16) sobre os rumores de que a dupla estaria planejando uma volta aos palcos.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Os irmãos Victor e Léo Chaves, que fizeram sucesso durante 26 anos de carreira, afirmaram no vídeo que não voltarão a cantar juntos, pelo menos não neste momento.

Para quem não sabe Victor e Léo estão focados em seus projetos individuais desde 2018, ano em que se separaram após Victor Chaves ser acusado de agredir sua ex-esposa, Poliana Bagatíni.

No vídeo em questão, Léo afirma que os vídeos que Victor compartilhou no último domingo (13) criaram expectativas nos fãs, que começaram a questionar a dupla sobre uma retomada da parceria de sucesso.

Para quem não sabe, os irmão surgiram em um vídeo fazendo uma brincadeira sobre a volta da dupla: “Nós vamos voltar”, perguntou Victor. E Léo respondeu: “Nós nunca fomos”.

“O legado que nós deixamos com a nossa música feita com tanto amor e carinho, tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai.”, iniciou Victor.

“A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos. Na hora que falamos ‘vamos dar um tempo’, é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Não temos que provar o amor. Ele aconteceu de forma natural.  O resto é fofoca”, destacou o músico.

SAÍRAM NA MÃO

Após Victor e Léo anunciarem o término, uma série de especulações sobre o assunto foram jogadas na mídia e em uma delas, que ganhou certa força nas redes sociais, seria a de que teria rolado uma briga feia entre os irmãos e eles chegaram a sair na mão após uma discussão acalorada.

SOFRIMENTO

Victor Chaves já anunciou o “Projeto VC”, que é o primeiro álbum solo da carreira do cantor. O projeto foi produzido pelo próprio cantor e foi feito no apartamento dele em Belo Horizonte. Algumas pessoas relataram que Victor estava isolado no local por conta de uma depressão profunda.

O cantor retornou a música três anos após ter sido condenado por agressão à ex-esposa. Ele chegou a revelar que quase cometeu suicídio após o espancamento: “Seis dias depois do episódio, quase tirei minha vida”, disse ele.

 

 

 

 

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins