Victor e Leo

Victor e Leo tem novo vídeo arrebatador, após quebra-pau, pancadaria, fim da dupla e confirmação: “Nunca fomos”

Victor e Leo
Victor e Leo ressurgiram e especularam a volta da dupla (Foto: Reprodução)

A dupla comentou uma possível volta aos palcos em um vídeo divulgado por Victor

Victor e Leo surgiram juntos novamente em um vídeo divulgado nas redes sociais. A dupla está separada desde 2018, após Victor Chaves ser acusado de agredir a esposa, Paola Bagatini, enquanto ela ainda estava grávida.

+Record esconde porcentagem de votação em A Fazenda e público detona: “Manipulação”

+Audiência 14/12: Globo massacra Record com exibição do filme de Freddie Mercury e tira destaque de Roça

+Eliminada, Lidi Lisboa diz verdades na cara de Mion e faz apresentador engolir choro ao vivo: “Quer me quebrar”

Após anos separados e sem aparecerem juntos publicamente, Victor e Leo ressurgiram nessa última segunda-feira (15). Em um vídeo compartilhado nos stories de Victor, a dupla brincou com a possibilidade de uma volta.

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. “Nós nunca fomos”, respondeu Léo em tom de brincadeira. A breve conversa dos irmãos foi o suficiente para dar o que falar sobre uma volta da ex-dupla.

O vídeo causou surpresa no público, pois no últimos anos, os irmãos que já se separaram vem passando por duras brigas e Léo Chaves chegou a declarar de que uma volta da dupla sertaneja era impossível.

PROJETO SOLO DO CANTOR

Victor Chaves já anunciou o “Projeto VC”, que é o primeiro álbum solo da carreira do cantor. O novo projeto foi produzido pelo próprio cantor e foi feito no apartamento dele em Belo Horizonte. Algumas pessoas relataram que Victor estava isolado no local por conta de uma depressão profunda.

O cantor retoma sua carreira musical três anos após ter sido condenado por agressão à ex-esposa, Poliana Bagatini. Ele chegou a fazer uma grave revelação após o espancamento: “Seis dias depois do episódio, quase tirei minha vida”.

Mesmo após a condenação, Victor diz que não houve, de fato uma agressão contra a ex, apenas uma tentativa de contê-la durante uma discussão.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins