Celebridades

Victor, esquecido e jogado por Leo, vai ao fundo do poço, fala de tirar a vida e assume: “Rastejando e mourejando”

Victor Chaves publicou nova música em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
Victor Chaves publicou nova música em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo vem tentando recuperar a fama que tinha antes de polêmica

Victor, conhecido por ter feito dupla com o irmão Leo, viu a sua vida ir literalmente ao fundo do poço após ter se envolvido em uma polêmica ao agredir a sua ex-mulher, com quem na época era casado. Primeiro, ele perdeu o posto de jurado do The Voice Kids ao lado de Leo na Globo, depois, ele viu a dupla de sucesso com o irmão chegar ao fim.

+Thalía, estrela de novelas mexicanas, celebra 25 anos de Maria do Bairro com post nostálgico: “Sou sortuda”

Desde então, ele não conseguiu mais ter uma carreira como antes, e acabou sendo esquecido pelo grande público. Porém, através da sua rede social, ele vem divulgando os seus trabalhos, as novas músicas. E na semana passada, o cantor acabou divulgando a letra de uma canção que teve a sua autoria.

+Filho rejeitado de Leonardo vem à público, expõe Poliana Rocha e chuta tudo que sente em recado revelador: “Drasta”

A mesma, intitulada de Torcer, fala sobre um homem que não gosta de torcida: “De minha parte, não gosto de torcida. Não, não torçam por mim. Que rastejando e mourejando, ainda posso. E se posso, repasso a torcida a quem não pode. Quem torce pensa saber do desejo do outro. Torce para que o outro “alguma coisa”, não do outro, mas de si. Atira-o, sem dó, num abismo aleatório. E também tinham aqueles torcendo roupa. E eu dizia: roupa sim, é para torcer”, diz um trecho da canção cantada por Victor.

Veja a letra completa na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

TORCER (Victor Chaves) E torciam por você E não sabiam que você era capaz E torciam pelos filhos Deles, não dos outros E diziam: torcemos por você Que era o mesmo que desprezar sua força Que era a mesma coisa de não dar crédito às capacidades Que era como dizer: pode ser que não consiga E diziam com a melhor das intenções Que a sorte falaria mais alto que o mérito E que se algo não saísse como esperado, seria ruim Mas eu, que vejo mais em passos que em chegadas Mais em caminhos que em lugares E vejo mais em pessoas que em troféus De minha parte, não gosto de torcida Não, não torçam por mim Que rastejando e mourejando, ainda posso E se posso, repasso a torcida a quem não pode Quem torce pensa saber do desejo do outro Torce para que o outro “alguma coisa”, não do outro, mas de si Atira-o, sem dó, num abismo aleatório E também tinham aqueles torcendo roupa E eu dizia: roupa sim, é para torcer ******************************** (Foto: @paula.chavesz )

Uma publicação compartilhada por VICTOR CHAVES (@victorchaves) em

CANTOR TENTOU SE MATAR

+Cantora gospel, Priscilla Alcantara detona evangélicos após protesto em hospital e dispara: “Vou sair”

Em uma recente entrevista, o cantor, vale dizer, contou que após toda a polêmica o qual entrou, acabou tendo que enfrentar uma grave depressão, que levou ele a tentar se matar, ficando até mesmo dias sem tomar banho. Porém, após o momento difícil, ele está mostrando recuperação.

Victor Chaves viu vida mudar completamente após agressão contra esposa (Foto: Divulgação)
Victor Chaves viu vida mudar completamente após agressão contra esposa (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.