Victor e Leo

Victor e Leo

“Um coitado”, Victor Chaves estraçalha separação de dupla e Léo joga tudo no ventilador: “Não quero saber de nada”

Victor e Léo (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Leo Chaves seguiram carreira solo desde o fim da dupla (Foto: Reprodução)

Léo Chaves expôs que o real motivo da separação foi o desgaste da rotina empresarial

Victor e Léo Chaves foram uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil em meados de 2010 e 2017, no entanto a parceria de sucesso se encerrou subitamente após uma escândalo de agressão envolvendo Victor.

Após a resolução do problema judicial e da poeira baixa, muito se especulou sobre uma volta triunfal, no entanto, Léo Chaves negou qualquer possibilidade de uma possível retomada da dupla nos dias atuais.

No show business é impossível você manter 5 show por semana, chegar em Uberlândia  e marcar reunião com equipe…Cara não dava, eu nem queria bicho“, iniciou o cantor em entrevista ao canal do jornalista André Piunti.

O galã ainda relembrou os perrengues que passou no auge do sucesso e confessou que não está mais disposto a lidar com as dificuldades.

A gente chegava em uma fadiga bicho, pra passar dois dias em casa e falar: ‘Não quero saber de nada, nem de planilha, nem manda me manda e-mail, não me liga”. Era isso cara. As pessoas que estão nessa vida louca sabem disso“, iniciou Léo.

Veja também

“O lance do Victor e Léo, o que pesou foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos. Isso pesou muito”, disse o artista ao lembrar os estilos musicais que dupla transitou.

“Era nítido essa divisão, do simples e do poético. Meu irmão tem essa veia poética muito forte nele  E talvez em um determinado ele quis mais nadar nessa praia e eu já queria ficar na areia”, refletiu o cantor.

Léo chaves em entrevista ao canal André Piunti
Léo chaves em entrevista ao canal André Piunti- Foto: Reprodução/Youtube

“A gente resolveu assumir e aceitar. Se lá em cima tava dividido, tudo foi ficando assim, até a hora que a gente decidiu: ‘Não, agora tá na hora de separar'”, concluiu Léo, colocando uma pedra no assunto.

VICTOR DESABAFOU SOBRE POLÊMICA E TAMBÉM FALOU SOBRE O FIM DA DUPLA

Em uma entrevista ao programa Canal Rural, de Odair Terra, Victor Chaves também contou detalhes sobre o rompimento musical com o irmão.

Para quem não se lembra, a dupla chegou ao fim em 2018, quando Victor foi acusado e posteriormente condenado por agredir a sua então esposa, Poliana Bagatini.

Em uma de suas raras entrevistas desde o acontecido, o sertanejo refletiu o doloroso processo, mas garantiu que teve um grande aprendizado após toda essa situação.

“Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor. Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, começou o cantor, que retomou a carreira solo em outubro de 2020.

Na conversa com Odair Terra, Victor ainda falou sobre a reação do público com o fim da parceria com Léo.Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades“, alegou o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários