Celebridades Leo Chaves

Victor, ex dupla com Leo, afronta menosprezo, rejeição e chuta pancadaria que afundou a carreira: “Não sou animal”

Victor, seu irmão Leo (Foto: Montagem)
Victor, seu irmão Leo (Foto: Montagem)

Depois do fim da dupla, Victor parece estar retomando sua carreira

O cantor Victor Chaves, que fez dupla sertaneja de muito sucesso com o irmão Leo, está voltando aos poucos com sua carreira. Cantor e compositor, ele contou em entrevista que se sentiu massacrado pela mídia na época dos episódios envolvendo a agressão de sua esposa.

+ Após apanhar feio de Wanessa, Graciele Lacerda é intimada em público, se esconde na fazenda e assume: “Tá aqui”

+ Após ser jogada no Encontro e ter cabeça pedida, Ana Maria manda indireta: “Um sinal de desinteresse. Suma!”

O famoso foi acusado de agressão por Poliana Bagatini, que estava grávida e casada com o sertanejo. As cenas no elevador viralizaram e tomaram conta dos principais noticiários do Brasil. Victor chegou a acusar a TV Globo por conta da abordagem do fato:

“Fui acusado de 15 chutes que não dei. Foi notícia duas noites seguidas no ‘Jornal Nacional’. Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram”, afirmou Victor em entrevista à Folha de São Paulo.

AFRONTOU MENOSPREZO

O cantor chegou a postar vídeo debochando da condenação judicial e na ocasião, a atitude do cantor não foi vista com bons olhos por grande parte da sociedade. Mesmo assim, se esforçou para deixar de lado a situação que marcou o fim de sua carreira e parece estar tentando se reerguer.

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Divulgação)
Léo Chaves e Victor (Foto: Divulgação)

+ Globo confirma demissão de Luciano Huck após apresentador decidir concorrer à presidência do Brasil: “Regras”

+ Entramos no casarão de Sikêra Jr. com telão de cinema na sala, piscina enorme e seis carros na garagem: “6 milhões”

VICTOR ESCANCAROU MÚSICA

Nos últimos dias, o cantor Victor fez publicação de uma foto em seu Instagram e na descrição compartilhou o que parece ser uma música de sua autoria. Denominada ‘Sou, Não Sou’, um trecho da canção parece ter sido inspiração pessoal do famoso: “Sou maduro / Não sou sábio / E o livro, quando livrar / Já o terei libertado”.

Em um outro verso da canção, Victor também explora um outro lado da persona de seu personagem: “Sou animoso / Não sou animal /  E o tempo, quando partir / Já o terei passado”, salienta na canção.

Num comentário logo abaixo do post, um seguidor escancarou a mudança de chave que o cantor pode estar passando na carreira: “Ele está se ressignificando! Isso é bom”.

Captura de tela de post do Instagram de Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Captura de tela de post do Instagram de Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida