Celebridades

Victor Fasano detona Temer: ‘Você tem noção do que você está fazendo?’

Victor Fasano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Victor Fasano (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Victor Fasano, que é conhecido pela defesa do meio ambiente, resolveu detonar Michel Temer através de um vídeo publicado em seu Instagram.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

“Presidente Temer, você tem noção do que você está fazendo disponibilizando uma área maior do que a Noruega para ser utilizada para mineração em plena Serra do Tumucumaque, uma das serras mais lindas desse país, cheias de florestas, duas áreas indígenas, além de sete áreas de conservação, o senhor tem noção do que o senhor está fazendo?”, questiona ele.

“Eu estou aqui em Alagoas, fazendo a reintrodução do Mutum, que há quarenta anos está extinto na natureza. Como é que eu consigo fazer um trabalho desse se aí em cima em Brasília vocês autorizam mais desmatamento, autorizam a destruição do meio ambiente e dessas espécies todas ameaçadas, me diga, Temer?”, declara.

Vale dizer que ele foi um dos atores que apareceu em Curitiba apoiando Sérgio Moro no ano passado, ao lado de Susana Vieira e Luana Piovani, após o juiz divulgar os áudios ilegais de conversas de Dilma e Lula. Seu último trabalho na TV foi em “Plano Alto” da RecordTV.

https://www.instagram.com/p/BYMHMikjCvw/?hl=pt&taken-by=victorscenes

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com