Celebridades

Entrevista de Victor Fasano viraliza e ator é acusado de defender pedofilia e nazismo: “Como não foi preso”

O ator Victor Fasano está envolvido em grande polêmica após 25 anos - Foto: Reprodução
O ator Victor Fasano está envolvido em grande polêmica após 25 anos – Foto: Reprodução

Victor Fasano teve uma entrevista antiga ressuscitada em que aparece defendendo um ideal nazista e com comentário polêmico sobre Michael Jackson

Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, Victor Fasano tem um passado polêmico, especialmente por causa de uma entrevista que deu às páginas amarelas da revista Veja. Nessa entrevista, ele chegou a defender uma ideia nazista de Hitler e a culpar as mães das crianças supostamente abusadas por Michael Jackson pelos supostos abusos.

Em determinado trecho da matéria, que tem como gatilho inicial a pergunta sobre o ator ser ou não gay, ele comparou o desejo da imprensa em saber sua sexualidade com o de saber se Victor Fasano seria nazista ou não, o que levou o entrevistador a questionar se ele não teria nenhum problema em se afirmar como nazista.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

“Algumas ideias nazistas são excelentes. Por exemplo: quando desenvolvo uma espécie no meu criadouro de animais, procuro no acasalamento não misturar o sangue de um macho todo ferradinho com o de uma fêmea maravilhosa. O burro, o incompetente, o que foi comido pelo leão não vai passar o gene para a frente. Nisso, Hitler tinha razão”, disparou Victor Fasano na resposta.

Victor Fasano segue sendo um galã e tanto
Victor Fasano segue sendo um galã e tanto

Em outro momento, ao defender que não é homossexual, Fasano disparou sobre caso envolvendo Michael Jackon. “Se as pessoas acham que eu sou homossexual ou bissexual, o problema é delas. O artista deve ter direito à privacidade. Michael Jackson foi crucificado na mídia por tentar seduzir um garoto, mas acho que a mãe do moleque é que induziu o filho a ter um caso com o cantor para ganhar dinheiro com isso”, disse.

Muitas críticas

Na internet, muita gente condenou a atitude de Victor Fasano, mesmo mais de 20 anos após a entrevista. O nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados, com um festival de críticas. “Eu queria entender como o Victor Fasano não foi preso depois dessa entrevista pra Veja em 1995”, disparou um internauta.

https://twitter.com/garotatodarosa/status/1281948641910034434

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.