Celebridades Leo Chaves

Victor, após ser esnobado cruelmente por Léo, faz desabafo revelador e pisa sem dó no irmão: “Pessoas não aceitam”

Victor e Léo colocaram um fim na dupla (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Victor e Léo colocaram um fim na dupla (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Victor Chaves, após ver Léo se desfazer da dupla e seguir seu próprio caminho, decidiu mandar um desabafo através de suas redes sociais

Victor Chaves fez mais uma de suas reflexões sobre a vida, ainda mais agora no período em que está com o caminho livre para seguir carreira solo. Neste sábado (1), o artista fez uma publicação no Instagram que muitas pessoas acabaram acreditando que pudesse ser direcionada ao seu irmão, Léo Chaves, que fez algumas declarações arrasadoras na mídia, nas últimas semanas.

“O problema não está em não conseguir ser como se deseja. Não está em ser como as pessoas não aceitam. O problema está em ser como as pessoas querem”, escreveu o cantor na legenda de um clique em que aparece fumando um charuto. O problema é que tudo isso foi dito após uma polêmica entrevista de sua ex-dupla.

+ Britto Jr, após dar escândalo ao vivo na TV, faz textão bomba e envolve Datena ao falar de doença: “Nada convence”

+ Sonia Abrão, com despedida na RedeTV!, derruba as paredes do programa e choca com cansaço extremo: “Não sobrou nada”

Léo Chaves disse ao canal Renato Sertanejo, no YouTube, que não tem vontade de voltar a trabalhar com Victor. “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, declarou o famoso, que afirmou ter fortalecido o laço com o familiar longe dos palcos. “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”, explicou.

ESCÂNDALO EXPLODIU NA GLOBO

Victor Chaves foi acusado de agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini, em 2017. Gravações das câmeras de segurança foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo, e uma verdadeira onda de ataques se iniciou contra o famoso. Na época, ele foi afastado do The Voice Kids, e viu sua carreira ser arruinada.

+ Ana Maria Braga, após se levantar contra a Globo ao vivo, não perdoa fim do Mais Você e detona: “Vida como ela é”

ENTREVISTA REVELADORA

Em junho, o cantor falou com a Folha de São Paulo e voltou a negar que tenha agredido a esposa. Ele explicou que tentava acalmar a então companheira. O sertanejo também admitiu ter lutado contra uma forte depressão e pensou diversas vezes em tirar a sua própria vida.

Victor Chaves fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!