Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco TV Foco

Em recente entrevista, Victor Hugo revela como descobriu assexualidade: “chorei muito”

O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado - Foto:? Reprodução
O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado – Foto:? Reprodução

Em recente entrevista, Victor Hugo revela como descobriu sua sexualidade e contou como que pretende criar aplicativo de relacionamento para assexuais

Victor Hugo, ex-BBB, abriu o coração e falou sobre o caminho que percorreu até descobrir sua assexualidade. Em uma conversa sincera com a Quem, o psicólogo deu mais destalhes a cerca do assunto.

Na entrevista, ele contou que já se relacionou com homens e mulheres e que chegou a pensar que fosse bissexual: “Sempre me considerei hétero até os meus 18 anos. Daí comecei a sentir interesse em meninos e acreditei que fosse gay, mas comecei a namorar uma menina, passei a me enxergar como bi”, desabafou. Na sequência, Victor Hugo admitiu não ter tido vontade de se relacionar sexualmente com os parceiros o que fez com que as dúvidas sobre sua sexualidade aumentassem cada vez mais.

+Viviane Araújo, aos 45 anos, surge com maiô cavado, abusa da sensualidade e parte íntima fica exposta: “Nossa”

+Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com autoestima e desabafa: “Buscando até hoje”

Ainda de acordo com o rapaz, ele buscou conhecer mais sobre o assunto e contou que ao chegar em casa depois de uma palestra no mestrado da USP com contexto LGBTQIA+, resolveu ler um artigo o que o fez refletir. “Ao chegar em casa, fui ler um artigo científico sobre assexualidade. Logo na definição do que é ser assexual, eu chorei muito porque percebi que eu era um e que havia me descoberto.” 

Após sofrer bullying, Victor Hugo faz duro desabafo sobre vida pós BBB 20. (Foto: Reprodução)

Planos para ajudar o próximo

Sobre sua participação no reality show da TV Globo, Victor Hugo diz que ajudou a dar uma maior atenção e visibilidade aos assexuais e contou ainda que pretende criar um aplicativo para a interação dessas pessoas: “Entre os projetos que pretendo tirar do papel está a criação de um aplicativo de relacionamentos entre pessoas assexuais com disponibilização de conteúdos didático sobre a diversidade sexual, com um intuito de fundar uma rede de apoio.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana