Celebridades

Victor Hugo é completamente rejeitado após final do BBB: “Só tem o pai e a mãe”

O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado - Foto:? Reprodução
O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado – Foto:? Reprodução

Eliminado com rejeição, Victor Hugo ainda vem sofrendo hate na internet e segundo ex-sister vem recebendo apoio apenas da família

Considerado “planta” por uns e “leva-e-traz” por outros dentro do BBB20, Victor Hugo acabou sendo “condenado” pelo púbico e deixou o reality com a maior rejeição da temporada. Mas como jogo é jogo, o que se esperava era que o hate jogado no brother passasse completamente após o confinamento, o que acabou não acontecendo.

Isso porque Victor Hugo acabou sendo rejeitado pelo público também aqui fora, e uns mais radicais não deixam o rapaz em paz nas redes sociais, jogando palavras ofensivas contra ele e relembrando eventos que aconteceram há muito tempo dentro do Big Brother. Mesmo assim, ele vem sendo amparado por seus ex-colegas de confinamento.

+Priscila Alcantara faz performance ousada em live e choca fãs: “Levada às pressas pro hospital”

+Saiba qual o segredo cabeludo de Tereza Cristina em Fina Estampa; vilã assassina geral pra proteger mistério

+Sikêra Jr ressurge após anúncio dramático e choro na televisão, pega todos de surpresa e dispara: “Tempestade”

Gizelly Bicalho, por exemplo, lamentou o que vem acontecendo com Victor Hugo em live com o influencer Lucas Guimarães. “O Victor Hugo está sofrendo muito mesmo e ele nem está saindo de casa. O Tiago (Leifert) disse que o linchamento não acontece, mas, o menino está sendo praticamente linchado”, disparou ela, deixando claro que todo mundo erra.

Gizelly Bicalho anunciou promoção em instituição antes da hora. (Foto: Reprodução)
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

“E os erros do Victor Hugo foram muito menores do que de muitas pessoas lá dentro do jogo. Ele está sendo excluído por todos, por tudo e ele agora só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas e até as pessoas da igreja que ele frequentava viraram as costas. O Victor não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele”, prosseguiu ela.

Lucas Gallina também apoiou Lucas

Recentemente, o ex-BBB Lucas deixou uma mensagem para o ex-colega. “Victão, amigo, abstraia! És um cara massa que nunca fez mal a ninguém. Não dá bola para esse ambiente tóxico que é a internet. Já apanhei bastante também. Essas pessoas que nos xingam por trás do PC pediriam foto no cara a cara. A internet faz elas não terem filtros”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.