Celebridades

Celebridades

Victor Hugo fica de fora de encontro de ex-BBBs e pede fim de ataques: “Não aguento mais”

Victor Hugo fica de fora de encontro de ex-BBBs (Foto: Reprodução)

Victor Hugo fica de fora de encontro de ex-BBBs e deixa recado:

O BBB20 acabou, mas as polêmicas envolvendo os ex’s participantes do reality show da Globo parecem estar longe de acabar. Recentemente, Flay, Marcela, Gizelly, Daniel e Victor Hugo se encontraram para um Job. No entanto, a médica acabou compartilhando uma foto com os ex-BBBs sem Victor, o que gerou a polêmica.

Victor acabou deixando alguns comentários em páginas de fofoca sobre terem “esquecido” dele para a foto, em tom de brincadeira. Além disso, o participante acabou também ficando de fora do encontro após o trabalho. Logo, Marcela, Gizelly, Daniel e Flay foram alvos de inúmeras mensagens de haters nas redes sociais. Momentos depois, o psicólogo surgiu bastante abalado e explicou o que aconteceu.

EX-BBB EXPLICA O QUE ACONTECEU

Victor Hugo fica de fora de encontro de ex-BBBs (Foto: Reprodução)
Victor Hugo fica de fora de encontro de ex-BBBs (Foto: Reprodução)

Victor Hugo contou que ficou de fora da foto pois ainda estava no Job, e que não se sentiu excluído por não ter tirado foto com os ex-BBBs no momento. O psicólogo ainda afirmou que tem foto com os colegas, mas não poderia divulga-las enquanto o trabalho não viesse à tona. Quanto ao encontro, o psicológico acabou revelando que confundiu o lugar e, como estava de carona, decidiu ir embora.

Veja também

Por fim, Victor Hugo surgiu bem abalado e pediu o fim dos ataques aos colegas de reality, relembrando de toda a ajuda dada pelos exs participantes após deixar o BBB20. Vejam mais tweets.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários